FC Porto atento a jovem lateral do Flamengo

- Advertisement -

O FC Porto está ativo no mercado de verão. Dragões demonstram interesse em Daniel Sales, lateral que atua no Flamengo.

O FC Porto está interessado numa possível contratação de Daniel Sales ao Flamengo, garante Jorge Nicola. A mesma fonte refere que os dragões olham para o lateral de 19 anos como uma boa oportunidade para o jovem integrar a equipa B dos azuis e brancos. O FC Porto está assim atento.

Daniel Sales é um lateral-direito brasileiro de 19 anos que representa o Flamengo desde 2022. Este ano, o jovem registou seis jogos pela equipa principal do emblema brasileiro, tendo ainda somado 15 jogos (dois golos e três assistências) nos sub-20.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço (conhecido) do FC Porto já está em Portugal

Seko Fofana já está em Portugal para regressar ao FC Porto. Médio de 31 anos volta num empréstimo sem opção de compra.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

Bruno Costa revolta-se com o Cluj: «É muito complicado conseguir trabalhar com uma situação destas»

Bruno Costa teve o seu contrato com o Cluj rescindido devido ao processo de insolvência. O médio centro acusa o clube de não ter recebido uma compensação financeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.

PSG empresta Yoram Zague ao Pafos de Ricardo Sá Pinto

Yoram Zague juntou-se ao Pafos por empréstimo do PSG. O lateral direito vai defender a equipa cipriota na próxima temporada.