FC Porto avalia Igor Tudor e Roberto Mancini para assumir a equipa

- Advertisement -

O FC Porto está em processo de análise para escolher novo treinador. Igor Tudor e Roberto Mancini estão em cima da mesa.

Igor Tudor e Roberto Mancini são dois nomes em cima da mesa para assumir o FC Porto. O Bola na Rede sabe que os dois treinadores estão a ser avaliados pela estrutura azul e branca e estão em cima da mesa como opções para o lugar de Vítor Bruno.

Tal como o nosso site adiantou durante esta segunda-feira, o FC Porto procura um treinador estrangeiro e com credenciais e ambos os treinadores têm currículo e experiência em diferentes campeonatos internacionais.

Igor Tudor está sem clube, depois de ter deixado a Lazio na época passada. Como treinador, já esteve em vários clubes, entre os quais Marselha, Hellas Verona, Udinese, Galatasaray, PAOK e Hajduk Split.

Também Roberto Mancini está sem clube, depois de ter sido afastado do comando da seleção da Arábia Saudita. O técnico italiano de 60 anos, que até chegou a ser apontado ao Benfica recentemente, tem uma larga experiência no futebol europeu, tendo orientado Manchester City, Lazio, Inter Milão e a seleção de Itália.

Roberto Mancini a treinar
Fonte: Federação de Futebol da Arábia Saudita
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.