FC Porto avalia Igor Tudor e Roberto Mancini para assumir a equipa

- Advertisement -

O FC Porto está em processo de análise para escolher novo treinador. Igor Tudor e Roberto Mancini estão em cima da mesa.

Igor Tudor e Roberto Mancini são dois nomes em cima da mesa para assumir o FC Porto. O Bola na Rede sabe que os dois treinadores estão a ser avaliados pela estrutura azul e branca e estão em cima da mesa como opções para o lugar de Vítor Bruno.

Tal como o nosso site adiantou durante esta segunda-feira, o FC Porto procura um treinador estrangeiro e com credenciais e ambos os treinadores têm currículo e experiência em diferentes campeonatos internacionais.

Igor Tudor está sem clube, depois de ter deixado a Lazio na época passada. Como treinador, já esteve em vários clubes, entre os quais Marselha, Hellas Verona, Udinese, Galatasaray, PAOK e Hajduk Split.

Também Roberto Mancini está sem clube, depois de ter sido afastado do comando da seleção da Arábia Saudita. O técnico italiano de 60 anos, que até chegou a ser apontado ao Benfica recentemente, tem uma larga experiência no futebol europeu, tendo orientado Manchester City, Lazio, Inter Milão e a seleção de Itália.

Roberto Mancini a treinar
Fonte: Federação de Futebol da Arábia Saudita
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.