FC Porto avalia Igor Tudor e Roberto Mancini para assumir a equipa

- Advertisement -

O FC Porto está em processo de análise para escolher novo treinador. Igor Tudor e Roberto Mancini estão em cima da mesa.

Igor Tudor e Roberto Mancini são dois nomes em cima da mesa para assumir o FC Porto. O Bola na Rede sabe que os dois treinadores estão a ser avaliados pela estrutura azul e branca e estão em cima da mesa como opções para o lugar de Vítor Bruno.

Tal como o nosso site adiantou durante esta segunda-feira, o FC Porto procura um treinador estrangeiro e com credenciais e ambos os treinadores têm currículo e experiência em diferentes campeonatos internacionais.

Igor Tudor está sem clube, depois de ter deixado a Lazio na época passada. Como treinador, já esteve em vários clubes, entre os quais Marselha, Hellas Verona, Udinese, Galatasaray, PAOK e Hajduk Split.

Também Roberto Mancini está sem clube, depois de ter sido afastado do comando da seleção da Arábia Saudita. O técnico italiano de 60 anos, que até chegou a ser apontado ao Benfica recentemente, tem uma larga experiência no futebol europeu, tendo orientado Manchester City, Lazio, Inter Milão e a seleção de Itália.

Roberto Mancini a treinar
Fonte: Federação de Futebol da Arábia Saudita
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

PUB

Mais Artigos Populares

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.

Surpresa: José Mourinho pretende que Endrick mude de posição no Real Madrid

José Mourinho pretende que Endrick seja extremo direito no novo Real Madrid. O jogador é usado habitualmente como ponta de lança.