FC Porto avalia Igor Tudor e Roberto Mancini para assumir a equipa

- Advertisement -

O FC Porto está em processo de análise para escolher novo treinador. Igor Tudor e Roberto Mancini estão em cima da mesa.

Igor Tudor e Roberto Mancini são dois nomes em cima da mesa para assumir o FC Porto. O Bola na Rede sabe que os dois treinadores estão a ser avaliados pela estrutura azul e branca e estão em cima da mesa como opções para o lugar de Vítor Bruno.

Tal como o nosso site adiantou durante esta segunda-feira, o FC Porto procura um treinador estrangeiro e com credenciais e ambos os treinadores têm currículo e experiência em diferentes campeonatos internacionais.

Igor Tudor está sem clube, depois de ter deixado a Lazio na época passada. Como treinador, já esteve em vários clubes, entre os quais Marselha, Hellas Verona, Udinese, Galatasaray, PAOK e Hajduk Split.

Também Roberto Mancini está sem clube, depois de ter sido afastado do comando da seleção da Arábia Saudita. O técnico italiano de 60 anos, que até chegou a ser apontado ao Benfica recentemente, tem uma larga experiência no futebol europeu, tendo orientado Manchester City, Lazio, Inter Milão e a seleção de Itália.

Roberto Mancini a treinar
Fonte: Federação de Futebol da Arábia Saudita
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.