FC Porto avalia Igor Tudor e Roberto Mancini para assumir a equipa

- Advertisement -

O FC Porto está em processo de análise para escolher novo treinador. Igor Tudor e Roberto Mancini estão em cima da mesa.

Igor Tudor e Roberto Mancini são dois nomes em cima da mesa para assumir o FC Porto. O Bola na Rede sabe que os dois treinadores estão a ser avaliados pela estrutura azul e branca e estão em cima da mesa como opções para o lugar de Vítor Bruno.

Tal como o nosso site adiantou durante esta segunda-feira, o FC Porto procura um treinador estrangeiro e com credenciais e ambos os treinadores têm currículo e experiência em diferentes campeonatos internacionais.

Igor Tudor está sem clube, depois de ter deixado a Lazio na época passada. Como treinador, já esteve em vários clubes, entre os quais Marselha, Hellas Verona, Udinese, Galatasaray, PAOK e Hajduk Split.

Também Roberto Mancini está sem clube, depois de ter sido afastado do comando da seleção da Arábia Saudita. O técnico italiano de 60 anos, que até chegou a ser apontado ao Benfica recentemente, tem uma larga experiência no futebol europeu, tendo orientado Manchester City, Lazio, Inter Milão e a seleção de Itália.

Roberto Mancini a treinar
Fonte: Federação de Futebol da Arábia Saudita
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada

Wolfsburgo recupera emblema clássico após pedido dos adeptos

O Wolfsburgo anunciou a mudança no emblema do clube. A alteração aconteceu no jogo frente ao Bayern Munique.

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.