FC Porto avança com 15 milhões mais o passe de um jogador para garantir promessa brasileira

- Advertisement -

O FC Porto terá oferecido 15 milhões de euros, mais o passe de Wendel Silva, para garantir a contratação de Jair Cunha ao Santos.

O FC Porto terá oferecido 12 milhões de euros, mais três milhões em variáveis, juntamente com o passe de Wendel Silva, para garantir a contratação de Jair Cunha. A informação foi avançada pelo Globo Esporte.

O namoro do FC Porto com Jair Cunha é antigo e a mesma fonte refere que o emblema azul e branco terá feito nova oferta ao Santos para contratar o jovem defesa-central de 19 anos, já no mercado de janeiro.

Jair Cunha fez 21 jogos pelo Santos na última temporada. Já Wendel Silva está emprestado pelo FC Porto ao Santos e soma três golos e quatro assistências em 15 partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong diz adeus ao FC Porto: «Este é um clube gigante e incrível. Jogar aqui foi especial»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

Mundial 2026: Senegal anuncia lista de 28 jogadores com presença de Sadio Mané

O Senegal apresentou uma lista de 28 jogadores para o Mundial 2026. Sadio Mané, do Al Nassr de Jorge Jesus, está, sem surpresas, presente.

Extremo ex-Boavista presente nos 26 convocados de Curaçau para o Mundial 2026

Kenji Gorré, antigo extremo do Boavista, é a principal figura na convocatória histórica da seleção de Curaçao para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

Lukas Hornicek na lista provisória da República Checa para o Mundial 2026

Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, integra a lista provisória de 29 jogadores da seleção da Chéquia para o Mundial 2026.