FC Porto castigado pela UEFA devido a incidentes no jogo com o Anderlecht

O FC Porto foi multado e castigado pela UEFA devido à utilização de pirotecnia e lançamento de objetos no último jogo europeu.

O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA multou o FC Porto em 20 mil euros devido à utilização de pirotecnia e lançamento de objetos por parte dos adeptos dos dragões no jogo com o Anderlecht para a Europa League.

Além disso, a UEFA ameaçou o FC Porto com uma pensa suspensa de proibição de venda de bilhetes para o próximo jogo fora de casa a contar para as competições europeias. A pena fica suspensa durante um período de dois anos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hellas Verona de olho em craque do Famalicão

O Hellas Verona pode avançar para a contratação de Óscar Aranda. O jogador pertence aos quadros do Famalicão, onde é um dos destaques.

Pedro Russiano assume o Penafiel e Ricardo Pessoa confirmado no Lusitano de Évora

Pedro Russiano deixou o Lusitano de Évora e assinou pelo Penafiel. Já Ricardo Pessoa assumiu o clube alentejano.

Vitória SC prepara-se para ceder ex- Sporting ao Marítimo

O Vitória SC vai emprestar Marco Cruz ao Marítimo, equipa da Segunda Liga. O jogador chegou ao Guimarães na temporada passada.

Anna Wellmann confirmada como reforço do Sporting

O Sporting confirmou a contratação de Anna Wellmann. A guarda-redes alemã deixou o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela a um passo de assinar com o Benfica

Pany Varela deverá ser reforço do Benfica na próxima temporada. O jogador pertence aos quadros do Al Nassr, que vai acabar com o futsal.

Udinese vai voltar a contar com lateral português

Leonardo Buta vai regressar à Udinese. O jogador não entra nas contas do Moreirense para a próxima temporada.

Francesco Farioli dispensa 4 jogadores do FC Porto

Francesco Farioli decidiu dispensar quatro elementos do primeiro dia da pré-temporada do FC Porto, que se realiza no Olival.