FC Porto com 1 baixa no último treino antes do próximo desafio na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto realizou esta manhã de quarta-feira o último treino antes de enfrentar o Midtjylland na Europa League. Uma baixa.

João Mário foi a única baixa do último treino do FC Porto antes de enfrentar o Mitjylland na jornada 6 da Europa League. O lateral-direito, que falhou o encontro com o Famalicão, encontra-se a recuperar de uma tendinite nos isquiotibiais da coxa direita.

Jorge Costa, diretor do futebol profissional, e Andoni Zubizarreta, diretor desportivo, assistiram esta manhã ao treino do FC Porto, orientado pelo treinador Vítor Bruno. O encontro com o Midtjylland está marcado para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abandona St. Gallen e prepara regresso a Lisboa: não existiram declarações

O Benfica está a caminho de Zurique, onde vai apanhar o avião para regressar a Lisboa. Esta sexta-feira há jogo na Luz.

FC Porto com prioridade única neste mercado

O FC Porto está na corrida por um novo ponta de lança para integrar no plantel e quer fechar o dossiê nas próximas semanas.

Sporting: definido o novo patrão do meio campo e Rui Borges está a moldar o jogador

O Sporting realizou uma mudança radical no seu meio campo. Sergi Altimira tem assumido a chefia do setor do campo.

Sporting com novo desafio no mercado: leões querem guarda-redes

O Sporting está no mercado de transferências em busca de um guarda-redes que possa lutar pela titularidade em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.