Publicidade

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

Ricardo João Lopes · 1 min

Francesco Farioli FC Porto
Foto: Mário Pinto / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

O FC Porto prepara-se para realizar um estágio fora de Portugal durante a próxima pré-temporada. De acordo com o jornal A Bola, existem três países em cima da mesa para a estrutura dos azuis e brancos, ainda que sem cidades definidas: Áustria, Inglaterra e Alemanha.

Nas duas últimas épocas, os dragões estiveram alguns dias na Áustria, mas os outros dois destinos são conhecidos dos azuis e brancos. Em 2014, com Julen Lopetegui no banco de suplentes, o estágio foi realizado em Inglaterra. Já em 2016, liderados por Nuno Espírito Santo, viajam até a Alemanha.

Os jogadores do FC Porto só têm de se apresentar no Olival a partir do dia 1 de julho, sendo que alguns elementos vão estar presentes no Mundial 2026.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos