FC Porto com adversário definido no playoff da Europa League

- Advertisement -

O FC Porto já conhece o adversário do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. Os dragões vão defrontar a AS Roma.

O FC Porto terá pela frente a AS Roma no playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. Podes consultar AQUI todos os confrontos desta fase.

Caso ultrapassem a próxima eliminatória, os dragões já sabem que irão ter pela frente o Athletic Bilbao ou a Lazio nos oitavos de final da prova.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi titular no último jogo da carreira entre o Estoril Praia e o Benfica

Pizzi joga o último jogo da carreira esta noite. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.

A solução de Rui Borges para a lateral direita do Sporting

O Sporting enfrenta o Gil Vicente durante a noite deste sábado, num encontro relativo à última jornada da Primeira Liga.

Hidemasa Morita titular na sua despedida do Estádio José de Alvalade

Hidemasa Morita faz parte do onze inicial do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, relativa à última jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.