FC Porto com baixa de peso para o jogo com o Casa Pia

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia para a jornada 12 da Primeira Liga. Alan Varela é baixa por castigo.

Alan Varela recebeu o quinto amarelo nesta edição da Primeira Liga, contra o Benfica. E por esse motivo, o médio do FC Porto vai cumprir castigo e é assim uma baixa de peso para a turma de Vítor Bruno no duelo com o Casa Pia. O jogo está marcado para esta segunda-feira às 20h45 no Estádio do Dragão, a contar para a jornada 12 da Primeira Liga.

Além disso, Grujic e Deniz Gul podem vir a ser opções para o jogo com o Casa Pia, de acordo noticiado. Os dois jogadores já treinaram este sábado com o coletivo (ainda que com alguns cuidados) e houve nova sessão este domingo de manhã. Podes também consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada.

Alan Varela FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo: eis os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita do Mundial 2026

Já são conhecidos os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita. Jogo pode permitir aos Tubarões Azuis chegar à fase a eliminar do Mundial 2026.

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.