FC Porto com baixa para o embate frente ao Famalicão

O FC Porto não vai poder contar com João Mário para o duelo com o Famalicão, relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O FC Porto não vai contar com João Mário na lista de convocados para o jogo contra o Famalicão. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito encontra-se em tratamento a uma tendinite nos isquiotibiais da coxa direita e é baixa garantida para o embate frente aos minhotos.

João Mário tem 24 anos e no último jogo do emblema orientado por Vítor Bruno, frente ao Casa Pia, acabou mesmo por ser substituído aos 78 minutos de jogo. Com esta ausência, a titularidade de Marim Fernandes está praticamente garantida.

O internacional português soma em 2024/25 um total de 17 jogos, com cinco assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.