FC Porto com baixa para o embate frente ao Famalicão

- Advertisement -

O FC Porto não vai poder contar com João Mário para o duelo com o Famalicão, relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O FC Porto não vai contar com João Mário na lista de convocados para o jogo contra o Famalicão. De acordo com a imprensa nacional, o lateral direito encontra-se em tratamento a uma tendinite nos isquiotibiais da coxa direita e é baixa garantida para o embate frente aos minhotos.

João Mário tem 24 anos e no último jogo do emblema orientado por Vítor Bruno, frente ao Casa Pia, acabou mesmo por ser substituído aos 78 minutos de jogo. Com esta ausência, a titularidade de Marim Fernandes está praticamente garantida.

O internacional português soma em 2024/25 um total de 17 jogos, com cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Al Ittihad de João Mota goleia Royal e reforça terceiro lugar da UAE Second Division

O Al Ittihad de João Mota garantiu uma goleada de 4-1 frente ao Royal, na UAE Second Division. Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.