FC Porto com jogador em risco para o desafio com o Sporting

- Advertisement -

O FC Porto poderá não contar com Francisco Moura no desafio da meia final da Taça da Liga, onde os dragões enfrentam o Sporting.

O FC Porto vai ter Francisco Moura de fora durante alguns dias, podendo o lateral falhar inclusivamente o encontro frente ao Sporting, para a Taça da Liga e marcado para o dia 7 de janeiro. O jornal O Jogo adianta que o tempo de paragem pode ser entre três e quatro semanas.

Não será de descartar que Francisco Moura não esteja presente no começo da segunda volta da Primeira Liga. O português apareceu no Olival de muletas, já que sofreu sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Francisco Moura perdeu o lugar de lateral esquerdo para Wenderson Galeno, que tem sido adaptado ao posto. O jogador soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com cinco assistências. Chegou ao Dragão no mercado de verão, oriundo do Famalicão por cinco milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.