FC Porto com jogador em risco para o desafio com o Sporting

- Advertisement -

O FC Porto poderá não contar com Francisco Moura no desafio da meia final da Taça da Liga, onde os dragões enfrentam o Sporting.

O FC Porto vai ter Francisco Moura de fora durante alguns dias, podendo o lateral falhar inclusivamente o encontro frente ao Sporting, para a Taça da Liga e marcado para o dia 7 de janeiro. O jornal O Jogo adianta que o tempo de paragem pode ser entre três e quatro semanas.

Não será de descartar que Francisco Moura não esteja presente no começo da segunda volta da Primeira Liga. O português apareceu no Olival de muletas, já que sofreu sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Francisco Moura perdeu o lugar de lateral esquerdo para Wenderson Galeno, que tem sido adaptado ao posto. O jogador soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com cinco assistências. Chegou ao Dragão no mercado de verão, oriundo do Famalicão por cinco milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Declan Rice e a derrota do Arsenal nos penáltis da final da Champions League: «É cruel»

Declan Rice analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Sidny Lopes Cabral rende encaixe financeiro ao Estrela da Amadora

Sidny Lopes Cabral está a caminho do Trabzonspor por cerca de 10 milhões de euros, num negócio que vai render encaixe financeiro ao Estrela da Amadora.

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov de regresso à Ucrânia: «Estou muito contente por termos a oportunidade de vir a casa e treinar aqui»

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov treinam com a seleção da Ucrânia. Os colegas do Benfica regressaram a solo ucraniano.

Adi Hutter oficializado como novo treinador do Eintracht Frankfurt

Adi Hutter foi oficializado como novo treinador do Eintracht Frankfurt. O técnico austríaco regressa ao clube alemão, depois de ter saído na temporada 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme espalha autocarros pela cidade onde se realizou a final da Champions League com a mensagem: «Aproveitem hoje, nós voltaremos»

Enrique Riquelme enviou quatro autocarros para as ruas de Budapeste a avisar os adeptos de Arsenal e PSG que o Real Madrid ia voltar.

Casa Pia define preço de Jérémy Livolant: avançado francês soma vários interessados na sua contratação

Jérémy Livolant soma vários clubes interessados na sua contratação e pode deixar o Casa Pia neste mercado de verão.

Martin Odegaard desapontado com a derrota mas realça: «Fizemos algo incrível esta época»

Martin Odegaard analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.