FC Porto com jogador em risco para o desafio com o Sporting

- Advertisement -

O FC Porto poderá não contar com Francisco Moura no desafio da meia final da Taça da Liga, onde os dragões enfrentam o Sporting.

O FC Porto vai ter Francisco Moura de fora durante alguns dias, podendo o lateral falhar inclusivamente o encontro frente ao Sporting, para a Taça da Liga e marcado para o dia 7 de janeiro. O jornal O Jogo adianta que o tempo de paragem pode ser entre três e quatro semanas.

Não será de descartar que Francisco Moura não esteja presente no começo da segunda volta da Primeira Liga. O português apareceu no Olival de muletas, já que sofreu sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Francisco Moura perdeu o lugar de lateral esquerdo para Wenderson Galeno, que tem sido adaptado ao posto. O jogador soma em 2024/25 um total de 18 jogos, com cinco assistências. Chegou ao Dragão no mercado de verão, oriundo do Famalicão por cinco milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit e a vantagem desperdiçada pelo Santa Clara: «Faltaram pernas para ir atrás do terceiro golo»

Petit reagiu ao empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional, no jogo que encerrou a jornada inaugural da Primeira Liga.

Dário Essugo sobre ter sido capitão do Chelsea: «Foi uma surpresa, mas claro que também foi um gosto»

Dário Essugo foi o capitão do Chelsea no jogo de preparação frente ao Johor DT. Médio português de 21 anos já reagiu.

João Gião e o empate na estreia no comando do CD Nacional: «Sofremos um golo num erro que é meu»

João Gião analisou o empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional. Técnico lamentou a impaciência da sua equipa com bola.

Rio Ave fecha defesa-central que joga no Brasil: eis os detalhes

Rodrigo Gomes vai ser jogador do Rio Ave. Defesa-central de 20 anos já está em Vila do Conde e vai assinar um contrato válido de quatro épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nome sonante associado ao FC Porto está a um passo de reforçar o Besiktas: eis a situação

Dusan Vlahovic está muito perto de reforçar o Besiktas. Avançado sérvio de 26 anos tinha sido associado, pela imprensa turca, ao FC Porto.

Saiu do Braga neste verão e já se conhece o próximo destino

Florian Grillitsch vai ser jogador do Frosinone (Itália) depois da passagem pelo Braga. Médio assina contrato até 2027 com opção adicional.

FC Porto tem interesse em avançado do PSG

O FC Porto está interessado em Ibrahim Mbaye. Jovem extremo de 18 anos joga no PSG e tem contrato válido por duas épocas.