FC Porto com ‘reforço’ garantido para janeiro

- Advertisement -

O FC Porto vai voltar a contar com Gabriel Veron, jogador que esteve cedido ao Cruzeiro, que decidiu não o contratar em definitivo.

O Cruzeiro decidiu não exercer a opção de compra que detinha por Gabriel Veron e o brasileiro vai regressar ao FC Porto já em janeiro, de acordo com a Globo Esporte. A turma de Belo Horizonte podia adquirir o extremo por 10 milhões de euros, mas optou por guardar esse dinheiro para outros investimentos.

Gabriel Veron tem 22 anos e chegou ao FC Porto em 2022, mas nunca foi uma aposta consistente de Sérgio Conceição. Em 2024 realizou 37 jogos, com seis golos e duas assistências. O seu contrato com a turma do Dragão é válido até 2027, sendo que foi contratado por 10 milhões de euros ao Palmeiras.

Vítor Bruno terá que decidir se o jogador é inscrito ou se não fica no FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.