FC Porto com ‘reforço’ garantido para janeiro

- Advertisement -

O FC Porto vai voltar a contar com Gabriel Veron, jogador que esteve cedido ao Cruzeiro, que decidiu não o contratar em definitivo.

O Cruzeiro decidiu não exercer a opção de compra que detinha por Gabriel Veron e o brasileiro vai regressar ao FC Porto já em janeiro, de acordo com a Globo Esporte. A turma de Belo Horizonte podia adquirir o extremo por 10 milhões de euros, mas optou por guardar esse dinheiro para outros investimentos.

Gabriel Veron tem 22 anos e chegou ao FC Porto em 2022, mas nunca foi uma aposta consistente de Sérgio Conceição. Em 2024 realizou 37 jogos, com seis golos e duas assistências. O seu contrato com a turma do Dragão é válido até 2027, sendo que foi contratado por 10 milhões de euros ao Palmeiras.

Vítor Bruno terá que decidir se o jogador é inscrito ou se não fica no FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

Alan Shearer elogia Bruno Fernandes: «Não é dos melhores de sempre do Manchester United, mas a culpa não é dele»

Alan Shearer destacou o impacto de Bruno Fernandes no Manchester United, mas lembrou a ausência de títulos coletivos.

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.