Publicidade

FC Porto com ‘reforço’ garantido para janeiro

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto vai voltar a contar com Gabriel Veron, jogador que esteve cedido ao Cruzeiro, que decidiu não o contratar em definitivo.

O Cruzeiro decidiu não exercer a opção de compra que detinha por Gabriel Veron e o brasileiro vai regressar ao FC Porto já em janeiro, de acordo com a Globo Esporte. A turma de Belo Horizonte podia adquirir o extremo por 10 milhões de euros, mas optou por guardar esse dinheiro para outros investimentos.

Gabriel Veron tem 22 anos e chegou ao FC Porto em 2022, mas nunca foi uma aposta consistente de Sérgio Conceição. Em 2024 realizou 37 jogos, com seis golos e duas assistências. O seu contrato com a turma do Dragão é válido até 2027, sendo que foi contratado por 10 milhões de euros ao Palmeiras.

Vítor Bruno terá que decidir se o jogador é inscrito ou se não fica no FC Porto.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.