FC Porto com ‘reforço’ garantido para janeiro

- Advertisement -

O FC Porto vai voltar a contar com Gabriel Veron, jogador que esteve cedido ao Cruzeiro, que decidiu não o contratar em definitivo.

O Cruzeiro decidiu não exercer a opção de compra que detinha por Gabriel Veron e o brasileiro vai regressar ao FC Porto já em janeiro, de acordo com a Globo Esporte. A turma de Belo Horizonte podia adquirir o extremo por 10 milhões de euros, mas optou por guardar esse dinheiro para outros investimentos.

Gabriel Veron tem 22 anos e chegou ao FC Porto em 2022, mas nunca foi uma aposta consistente de Sérgio Conceição. Em 2024 realizou 37 jogos, com seis golos e duas assistências. O seu contrato com a turma do Dragão é válido até 2027, sendo que foi contratado por 10 milhões de euros ao Palmeiras.

Vítor Bruno terá que decidir se o jogador é inscrito ou se não fica no FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.