FC Porto com ‘reforço’ garantido para janeiro

- Advertisement -

O FC Porto vai voltar a contar com Gabriel Veron, jogador que esteve cedido ao Cruzeiro, que decidiu não o contratar em definitivo.

O Cruzeiro decidiu não exercer a opção de compra que detinha por Gabriel Veron e o brasileiro vai regressar ao FC Porto já em janeiro, de acordo com a Globo Esporte. A turma de Belo Horizonte podia adquirir o extremo por 10 milhões de euros, mas optou por guardar esse dinheiro para outros investimentos.

Gabriel Veron tem 22 anos e chegou ao FC Porto em 2022, mas nunca foi uma aposta consistente de Sérgio Conceição. Em 2024 realizou 37 jogos, com seis golos e duas assistências. O seu contrato com a turma do Dragão é válido até 2027, sendo que foi contratado por 10 milhões de euros ao Palmeiras.

Vítor Bruno terá que decidir se o jogador é inscrito ou se não fica no FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com razões para sorrir: João Simões de regresso a uma ficha de jogo

João Simões está de regresso a uma ficha de jogo. O médio está no banco de suplentes do Sporting B x Lusitânia Lourosa.

Ex-Benfica ganha espaço numa das ‘equipas revelação’ de Espanha

Rodrigo Rêgo deixou o Benfica no último mercado. O extremo tenta ganhar protagonismo com a camisola do Castellón.

Europeu de Voleibol 2026: Portugal perde frente à Ucrânia

Portugal perde frente à Ucrânia por 3-0, para o EuroVolley 2026. Amanha a seleção nacional irá jogar frente à Macedónia do Norte.

Seko Fofana confirma retirada da seleção

Seko Fofana anunciou esta segunda-feira que se retirou da seleção da Costa do Marfim. O médio tem atualmente 31 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona: Hansi Flick rejeita Famalicão e considera que jogador não tem a qualidade necessária

Hansi Flick rejeitou a possibilidade do Barcelona avançar para a contratação de Yassir Zabiri, avançado do Racing Santander.

Jorge Mendes já aterrou em Barcelona e pode ‘fazer tremer’ o próximo mercado de transferências

Jorge Mendes chegou durante a tarde desta segunda-feira a Barcelona e pode existir uma reunião com a estrutura blaugrana.

Vítor Campelos abandona o Celje

Vítor Campelos deixou de ser o treinador do Celje. O treinador português não estava de acordo com a direção em alguns pontos.