FC Porto comunica que jogador foi operado com sucesso

- Advertisement -

O FC Porto anunciou que Ángel Alarcón se encontra lesionado, mas já foi operado ao joelho esquerdo, estando em recuperação.

O FC Porto anunciou que Ángel Alarcón foi operado devido a uma lesão meniscal no joelho esquerdo. O extremo passa a estar num processo de recuperação. Na presente temporada o extremo espanhol realizou 13 encontros pela equipa B, com quatro golos marcados.

Ángel Alarcón tem 20 anos e atua como extremo, sendo que chegou ao Dragão no verão, proveniente do Barcelona, clube onde realizou a sua formação. Eis o comunicado do FC Porto:

«Ángel Alarcón, extremo do FC Porto B, sofreu uma lesão meniscal no joelho esquerdo e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. A operação decorreu sem intercorrências, conforme planeado, e o espanhol de 20 anos irá agora iniciar o processo de recuperação aos cuidados do Departamento de Saúde do clube».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

Benfica anuncia saída de Luís Monteiro

Luís Monteiro deixou a equipa de andebol feminino do Benfica «Posso dizer que, desportivamente, foram os 2 anos, claramente, mais felizes da minha vida».

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

Warriors podem juntar LeBron James a Steph Curry

Segundo a ESPN, os Golden State Warriors reúnem agora condições financeiras para negociar a chegada de LeBron James e Anthony Davis.

Fernando Medrano é o primeiro reforço do Estoril para 26/27

O espanhol Fernando Medrano, de 26 anos, assinou até 2028, chegando livre depois de uma época ao serviço do CD Mirandés.