FC Porto condenado a pagar mais de 700 mil euros ao Benfica

- Advertisement -

O FC Porto foi condenado esta segunda-feira a pagar 770 mil euros ao Benfica, compensação relacionada com o processo dos e-mails.

O FC Porto viu o Supremo Tribunal de Justiça manter a decisão do Tribunal da Relação, que condenou o conjunto do Dragão a pagar cerca de 770 mil euros ao Benfica, devido ao processo dos e-mails.

Apesar disso, o valor da indemnização por danos reputacionais ainda não está definido, podendo ser superior a um milhão de euros, verna estipulada pelo Tribunal da Relação. Esta decisão não é passível de recurso, transitando em julgado.

Recorde-se que o recurso foi colocado pelo lado do Benfica, como pelos réus, onde se incluía Pinto da Costa, recentemente falecido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláusula de rescisão de José Mourinho no Benfica ainda não expirou e vai continuar válida até ao final da semana

José Mourinho e o Benfica acordaram uma cláusula de rescisão mais acessível. Ao contrário do que foi avançado inicialmente, esta continuará válida por mais uns dias.

AC Milan reuniu-se com um dos treinadores da moda

O AC Milan já se reuniu com os representantes de Andoni Iraola. O técnico pode estar a caminho do emblema da Serie A.

Pedro Emanuel prepara-se para dar o salto e assumir novo clube na Arábia Saudita

O futuro de Pedro Emanuel continua a passar pela Arábia Saudita. Treinador português a caminho do Al Ettifaq.

Roy Keane responde a Bruno Fernandes com ataque: «Demasiada atenção faz com que um burro pense que é um leão»

Depois de Bruno Fernandes responder às críticas de Roy Keane, o antigo capitão dos red devils comparou o internacional português a um burro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário despede-se do Bolonha: «Um orgulho ter feito parte deste grande clube»

João Mário disse o seu adeus ao Bolonha. O lateral direito português foi emprestado pela Juventus e vê passagem chegar ao fim.

Tottenham tem alvo no Manchester City e conta com concorrência

O Tottenham está interessado em Savinho, jogador que pertence aos quadros do Manchester City. O Newcastle também está atento.

Champions League 2026/27: FC Porto e Sporting asseguram lugar no pote 2

Visto que já não podem saltar para os lugares de cabeça de série, FC Porto e Sporting estarão no pote 2 do sorteio da Champions League.