FC Porto contrata Trofim Melnichenko

- Advertisement -

O FC Porto oficializou a contratação de Trofim Melnichenko. O avançado bielorrusso vai integrar a equipa “B” dos dragões.

O FC Porto anunciou oficialmente a contratação de Trofim Melnichenko. O ponta de lança de apenas 18 anos chega proveniente do Dínamo Minsk e assina um contrato válido até junho de 2028.

«Estou muito feliz por me juntar a este clube. Quando era mais novo não imaginava vir a jogar numa equipa tão grande do futebol, mas claro que é algo que sempre quis alcançar. Por isso, quando o destino me deu esta oportunidade, só pensei em agarrá-la», afirmou o jovem ponta de lança.

Em 2024, Trofim Melnichenko esteve em destaque ao apontar três golos e três assistências em 36 partidas pelo Dínamo Minsk, tendo feito a estreia na seleção “A” da Bielorrússia em setembro.

Subscreve!

Artigos Populares

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda convocado para a seleção sub-21 de Espanha

Ivan Fresneda foi convocado para a seleção sub-21 espanhola. O defesa do Sporting faz parte das opções do técnico David Gordo para a dupla jornada de qualificação.

Há novidade importante em relação à renovação de Rui Borges pelo Sporting

Rui Borges está em negociações com o Sporting, para renovar o seu contrato com o emblema de Alvalade em breve.

Atenção, FC Porto: Diogo Costa apontado a histórico europeu

Diogo Costa pode sair do FC Porto no próximo mercado de transferências. O luso está a ser apontado à Juventus.