FC Porto contrata Trofim Melnichenko

- Advertisement -

O FC Porto oficializou a contratação de Trofim Melnichenko. O avançado bielorrusso vai integrar a equipa “B” dos dragões.

O FC Porto anunciou oficialmente a contratação de Trofim Melnichenko. O ponta de lança de apenas 18 anos chega proveniente do Dínamo Minsk e assina um contrato válido até junho de 2028.

«Estou muito feliz por me juntar a este clube. Quando era mais novo não imaginava vir a jogar numa equipa tão grande do futebol, mas claro que é algo que sempre quis alcançar. Por isso, quando o destino me deu esta oportunidade, só pensei em agarrá-la», afirmou o jovem ponta de lança.

Em 2024, Trofim Melnichenko esteve em destaque ao apontar três golos e três assistências em 36 partidas pelo Dínamo Minsk, tendo feito a estreia na seleção “A” da Bielorrússia em setembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.