FC Porto cria equipa própria de Voleibol Feminino

- Advertisement -

O FC Porto criou equipa própria de voleibol feminino. Até então dragões asseguravam a modalidade através de parcerias.

O FC Porto vai passar a ter equipa própria de voleibol feminino. Até agora a modalidade era assegurada com uma parceira com a Academia José Moreira (AJM).

Quatro anos de parceria resultaram em três títulos nacionais, duas Taças de Portugal e quatro Supertaças para os dragões.

Em 2023/24 além das competições nacionais, o FC Porto jogará também a Taça CEV, cujo sorteio se realiza na próxima quarta-feira, 19 de julho, às 11 horas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton contrata Zadok Yohanna por valor recorde na história da Liga Sueca

O extremo Zadok Yohanna, de 18 anos, chega ao Brighton proveniente do AIK por cerca de 28 milhões de euros, tornando-se o jogador mais caro.

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.