FC Porto critica arbitragem: «Ao contrário do que acontecera no Arouca x Benfica»

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Famalicão na jornada 13 da Primeira Liga. Dragões insatisfeitos com a arbitragem.

O FC Porto mostrou a sua insatisfação perante a arbitragem do jogo com o Famalicão através da sua crónica de jogo publicada no site oficial. «Desfecho decidido pelo VAR» é o título e até recorda o jogo do Benfica em Arouca.

«Ao contrário do que acontecera uma semana antes em Arouca, no jogo do Benfica, o VAR descobriu uma suposta infração de Pepê dentro da área e chamou Luís Godinho ao monitor, que viu a bola bater ‘na mão direita, quando na verdade a bola bateu no braço esquerdo, que estava colado ao corpo’. As declarações de Vítor Bruno são esclarecedoras após um jogo em que ‘a vitória valeu apenas um ponto’», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O FC Porto empatou 1-1 com o Famalicão na jornada 13 da Primeira Liga e o momento que gerou controvérsia é o seguinte (árbitro anula golo dos dragões e assinala penálti contra os mesmos):

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma identifica alvo do Sporting como possível substituto de Paulo Dybala: eis a situação

A AS Roma está interessada em Sergio Arribas, alvo do Sporting. Médio do Almería é visto como um possível substituto de Paulo Dybala.

Manchester United interessado em defesa do Toulouse

O Manchester United prepara-se para reforçar o eixo defensivo no próximo verão e aponta a Charlie Cresswell como possível alvo.

Hamburgo quer renovar com guarda-redes luso-alemão: eis os pormenores

O Hamburgo já negoceia a renovação com Daniel Heuer Fernandes, guarda-redes luso-germânico que foi recentemente descartado pelo Bayern Munique.

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para a jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.