FC Porto critica arbitragem: «Ao contrário do que acontecera no Arouca x Benfica»

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Famalicão na jornada 13 da Primeira Liga. Dragões insatisfeitos com a arbitragem.

O FC Porto mostrou a sua insatisfação perante a arbitragem do jogo com o Famalicão através da sua crónica de jogo publicada no site oficial. «Desfecho decidido pelo VAR» é o título e até recorda o jogo do Benfica em Arouca.

«Ao contrário do que acontecera uma semana antes em Arouca, no jogo do Benfica, o VAR descobriu uma suposta infração de Pepê dentro da área e chamou Luís Godinho ao monitor, que viu a bola bater ‘na mão direita, quando na verdade a bola bateu no braço esquerdo, que estava colado ao corpo’. As declarações de Vítor Bruno são esclarecedoras após um jogo em que ‘a vitória valeu apenas um ponto’», pode ler-se no site oficial do FC Porto.

O FC Porto empatou 1-1 com o Famalicão na jornada 13 da Primeira Liga e o momento que gerou controvérsia é o seguinte (árbitro anula golo dos dragões e assinala penálti contra os mesmos):

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: Onde ver o Manchester City x Sunderland na Premier League?

O Manchester City x Sunderland decorre este domingo para a quinta jornada da Premier League. Duelo passa na DAZN 2 e na LiveModeTV.

Liverpool enviou olheiros para avaliar antigo alvo do Real Madrid: médio custa 60 milhões de euros

Kees Smit é um dos alvos do Liverpool. O médio é atualmente um dos craques do plantel dos neerlandeses do AZ Alkmaar.

Quarta expulsão da carreira: Zeno Debast viu o primeiro cartão vermelho com a camisola do Sporting

Zeno Debast foi expulso aos 52 minutos do empate entre Sporting e Arouca, num duelo da sétima jornada da Primeira Liga.

Raphinha (e não só) vai renovar com o Barcelona: «É a melhor decisão que o clube podia ter tomado»

Raphinha e Xavi Espart vão renovar contrato com o Barcelona. Hansi Flick, treinador dos blaugrana, confirmou notícia do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta reage à derrota pesada do Arsenal: «Estivemos mal desde o primeiro lançamento»

Mikel Arteta analisou a derrota do Arsenal por 3-0 no terreno do Brighton. Técnico afirmou que o adversário mereceu a vitória.

Real Madrid de José Mourinho perto de renovar craque até 2032

Jude Bellingham está perto de renovar contrato com o Real Madrid de José Mourinho por mais três épocas até 2032.

Julián Álvarez continua a ser tema no Barcelona: «Já faz parte do passado. O Atlético Madrid mostrou a sua verdadeira face»

Joan Laporta foi questionado sobre a não ida de Joan Laporta para o Barcelona e garantiu que o tema faz parte do passado.