FC Porto de olho na contratação de antigo lateral do Vitória SC

O FC Porto está a ser apontado como o destino de Gideon Mensah. O lateral ganês está ao serviço do Auxerre.

Gideon Mensah está na lista do FC Porto para a próxima temporada. A garantia é do portal Ghana Soccernet, que dá conta que os azuis e brancos já demonstraram interesse no lateral de 26 anos junto do Auxerro.

A mesma publicação refere que o Sheffield United e o Antuérpia estão também interessados na contratação de Gideon Mensah, que representou o Vitória SC, em 2020/21, por empréstimo do RB Salzburgo.

O internacional ganês está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Auxerre e vai entrar no seu último ano de contrato com a equipa francesa. Nesta época soma uma assistência em 26 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro golo do Celtic ao Sporting: Leões a perder no Algarve

O Sporting está a perder com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Hatate marcou o primeiro golo no início da segunda parte.

Diana Gomes reforça Benfica após passagem na La Liga Feminina

O Benfica oficializou esta quarta-feira a contratação de Diana Gomes. Defesa-central assina vínculo de três temporadas.

WWE Evolution: O regresso dos PPVs totalmente no Feminino

A WWE decidiu voltar com os PLEs só da divisão feminina, sendo que este primeiro da era Triple H foi, sem dúvida, um dos melhores PLEs desde que assumiu a direção criativa da WWE.

Liverpool avança por Rodrygo e Real Madrid aponta a preço milionário

O Liverpool quer contratar Rodrygo ao Real Madrid. Ingleses enviam emissário para Espanha para iniciar conversações.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva perto de ter nova equipa no Brasileirão depois de ter sido despedido do Botafogo

Renato Paiva está muito próximo de ser o novo treinador do Fortaleza. O clube canarinho está no penúltimo lugar do Brasileirão.

Bayern Munique leva nega em nova oferta por avançado: 50+5 milhões de euros

O Bayern Munique ofereceram 50+5 milhões de euros por Nick Woltemade. Estugarda volta a recusar proposta pelo avançado.

Vitória SC aplica goleada histórica e bate Ponferradina por 10-0 em jogo particular

O Vitória SC goleou o Ponferradina por 10-0, em mais um teste de pré-temporada. Ao intervalo, os vitorianos já venciam por 9-0.