FC Porto define posição a reforçar no mercado de janeiro

- Advertisement -

O FC Porto quer contratar um novo extremo no mercado de verão. Plantel pode também sofrer cortes no setor mais avançado.

Com o FC Porto num novo momento mais apagado da temporada, com duas derrotas consecutivas, a SAD dos dragões planeia o mercado para reforçar o plantel às ordens de Vítor Bruno.

De acordo com o jornal O Jogo, o FC Porto quer fechar a contratação de um novo extremo. Numa altura em que Wenderson Galeno e Iván Jaime se afiguram como saídas possíveis, os dragões pretendem abordar o mercado de forma cirúrgica e garantir um reforço de peso para a posição.

Ainda assim, antes de qualquer entrada, os dragões precisam de acertar saídas para libertar espaço financeiro para as operações no mercado.

FC Porto atletas
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.