FC Porto define posição a reforçar no mercado de janeiro

- Advertisement -

O FC Porto quer contratar um novo extremo no mercado de verão. Plantel pode também sofrer cortes no setor mais avançado.

Com o FC Porto num novo momento mais apagado da temporada, com duas derrotas consecutivas, a SAD dos dragões planeia o mercado para reforçar o plantel às ordens de Vítor Bruno.

De acordo com o jornal O Jogo, o FC Porto quer fechar a contratação de um novo extremo. Numa altura em que Wenderson Galeno e Iván Jaime se afiguram como saídas possíveis, os dragões pretendem abordar o mercado de forma cirúrgica e garantir um reforço de peso para a posição.

Ainda assim, antes de qualquer entrada, os dragões precisam de acertar saídas para libertar espaço financeiro para as operações no mercado.

FC Porto atletas
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Leicester City critica Islam Slimani: «O Leicester deu 30 milhões de euros por ele. Fiquei enojado»

Leonardo Ulloa apelidou Islam Slimani como um dos fatores pela sua diminuição de rendimento no Leicester City. Avançado criticou o argelino.

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.