FC Porto define valor para vender Mehdi Taremi

- Advertisement -

O FC Porto pretende 30 milhões de euros para vender Mehdi Taremi. O Inter de Milão é, neste momento, o clube favorito a assinar com o iraniano.

O FC Porto não cede nas pretensões por Mehdi Taremi. De acordo com Gianluca Di Marzio, o clube português pretende 30 milhões de euros para vender o avançado iraniano.

A mesma fonte avança que o Inter de Milão continua a contactar os dragões para a contratação do avançado que é também pretendido pelo Tottenham Hotspur FC.

Mehdi Taremi pode fazer esta quarta-feira a última partida pelo FC Porto. O iraniano pode ter na Supertaça Cândido Oliveira a partida de despedida dos dragões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.