FC Porto derrotado pelo Barcelona na Champions League

- Advertisement -

O FC Porto perdeu com o FC Barcelona por 0-1 no Estádio do Dragão. Ferran Torres apontou o único golo da partida.

O FC Porto foi derrotado pelo FC Barcelona (0-1) no Estádio do Dragão, duelo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. Com este resultado, os dragões continua na segunda posição com três pontos, enquanto os blaugrana tornam-se líderes isolados do Grupo H com seis pontos.

No primeiro tempo, tirando um par de oportunidades, não houve grandes acontecimentos e parecia que ia terminar empatado 0-0 ao intervalo. No entanto, após um erro de Romário Baró, Ferran Torres inaugurou o marcador a favor do FC Barcelona já nos descontos dos 45´. Em relação aos portugueses do FC Barcelona, João Félix rematou algumas vezes e João Cancelo viu cartolina amarela.

Na segunda parte, houve oportunidades de parte a parte, mas o FC Porto não conseguiu empatar a partida. Os dragões quase receberam grande penalidade (decisão inicial) por lance de João Cancelo, mas o árbitro acabou por reverter a decisão. Já nos descontos, Gavi viu o segundo amarelo e foi expulso.

Na próxima jornada de Champions, o FC Porto viaja a Bélgica para defrontar o FC Royal Antuérpia, ao passo que o Barcelona vai receber o FK Shakhtar Donetsk.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira de Liga dos Campeões:

Atlético de Madrid 3-2 Feyenoord

Celtic 1-2 Lazio

Borussia Dortmund 0-0 AC Milan

Newcastle 4-1 PSG

Estrela Vermelha 2-2 Young Boys

Leipzig 1-2 Manchester City

Real Antuérpia 2-3 Shakhtar Donetsk

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

Atenção, Portugal: Ex-dirigente do Al Nassr revela quando Cristiano Ronaldo pretende terminar a carreira

Antigo diretor do Al Nassr divulgou que Cristiano Ronaldo vai terminar a sua carreira na próxima temporada.

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.