FC Porto desviou Samu Omorodion de clube da La Liga à última hora

- Advertisement -

O FC Porto garantiu a contratação surpreendente de Samu Omorodion, numa altura em que o avançado espanhol tinha praticamente tudo acertado com a Real Sociedad.

O FC Porto desviou Samu Omorodion da Real Sociedad. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o emblema azul e branco conseguiu ganhar a corrida ao emblema basco nas últimas horas, numa altura em que tudo indicava que o avançado de 20 anos ia rumar à Real.

O conjunto basco tinha praticamente tudo acertado para contratar Samu Omorodion por um valor idêntico e com a garantia de fechar 50% dos direitos económicos do jogador. No entanto, após um prolongado impasse, a Real Sociedad não fechou o acordo e o FC Porto intrometeu-se na negociação nas últimas horas.

Samu Omorodion esteve emprestado pelo Atlético Madrid ao Alavés na última temporada e somou oito golos em 35 jogos. No verão esteve ao serviço da Espanha nos Jogos Olímpicos de Paris, tendo somado um golo em quatro partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.

Inter Milão bate Cagliari de Zé Pedro e está cada vez mais próximo da conquista da Serie A

O Inter Milão recebeu e bateu o Cagliari por 3-0, na jornada 33 da Serie A. A equipa de Christian Chivu está cada vez mais próxima do título.