FC Porto desviou Samu Omorodion de clube da La Liga à última hora

- Advertisement -

O FC Porto garantiu a contratação surpreendente de Samu Omorodion, numa altura em que o avançado espanhol tinha praticamente tudo acertado com a Real Sociedad.

O FC Porto desviou Samu Omorodion da Real Sociedad. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o emblema azul e branco conseguiu ganhar a corrida ao emblema basco nas últimas horas, numa altura em que tudo indicava que o avançado de 20 anos ia rumar à Real.

O conjunto basco tinha praticamente tudo acertado para contratar Samu Omorodion por um valor idêntico e com a garantia de fechar 50% dos direitos económicos do jogador. No entanto, após um prolongado impasse, a Real Sociedad não fechou o acordo e o FC Porto intrometeu-se na negociação nas últimas horas.

Samu Omorodion esteve emprestado pelo Atlético Madrid ao Alavés na última temporada e somou oito golos em 35 jogos. No verão esteve ao serviço da Espanha nos Jogos Olímpicos de Paris, tendo somado um golo em quatro partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Qatar SC bate o Al Gharafa de Pedro Martins e ex-Vitória SC marca na goleada do Al Duhail: Eis os resultados do dia na...

Na 18.ª jornada da Liga do Catar, o Al Gharafa foi derrotado por 2-0 na visita ao Qatar SC e o Al Duhail venceu por 4-0 frente ao Al Sailiya.

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.