FC Porto desviou Samu Omorodion de clube da La Liga à última hora

- Advertisement -

O FC Porto garantiu a contratação surpreendente de Samu Omorodion, numa altura em que o avançado espanhol tinha praticamente tudo acertado com a Real Sociedad.

O FC Porto desviou Samu Omorodion da Real Sociedad. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o emblema azul e branco conseguiu ganhar a corrida ao emblema basco nas últimas horas, numa altura em que tudo indicava que o avançado de 20 anos ia rumar à Real.

O conjunto basco tinha praticamente tudo acertado para contratar Samu Omorodion por um valor idêntico e com a garantia de fechar 50% dos direitos económicos do jogador. No entanto, após um prolongado impasse, a Real Sociedad não fechou o acordo e o FC Porto intrometeu-se na negociação nas últimas horas.

Samu Omorodion esteve emprestado pelo Atlético Madrid ao Alavés na última temporada e somou oito golos em 35 jogos. No verão esteve ao serviço da Espanha nos Jogos Olímpicos de Paris, tendo somado um golo em quatro partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torneio Internacional de Lisboa Sub-18: Portugal goleia a Islândia e segue com registo vitorioso

Este sábado, a Seleção sub-18 de Portugal deu seguimento à vitória sobre Marrocos, com uma goleada por 4-0 diante da Islândia.

Roberto Martínez e a geração inspirada por Cristiano Ronaldo: «Entra-se num elevador e a conversa é sobre o tempo ou sobre o Ronaldo»

Roberto Martínez falou sobre a importância de Cristiano Ronaldo para esta geração de jogadores portugueses, assim como o seu papel na Seleção Nacional.

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.