FC Porto desviou Samu Omorodion de clube da La Liga à última hora

- Advertisement -

O FC Porto garantiu a contratação surpreendente de Samu Omorodion, numa altura em que o avançado espanhol tinha praticamente tudo acertado com a Real Sociedad.

O FC Porto desviou Samu Omorodion da Real Sociedad. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o emblema azul e branco conseguiu ganhar a corrida ao emblema basco nas últimas horas, numa altura em que tudo indicava que o avançado de 20 anos ia rumar à Real.

O conjunto basco tinha praticamente tudo acertado para contratar Samu Omorodion por um valor idêntico e com a garantia de fechar 50% dos direitos económicos do jogador. No entanto, após um prolongado impasse, a Real Sociedad não fechou o acordo e o FC Porto intrometeu-se na negociação nas últimas horas.

Samu Omorodion esteve emprestado pelo Atlético Madrid ao Alavés na última temporada e somou oito golos em 35 jogos. No verão esteve ao serviço da Espanha nos Jogos Olímpicos de Paris, tendo somado um golo em quatro partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em maré de azar: Bruno Lage perde mais uma contratação relevante depois de Pedro Gonçalves

Willi Orbán estava muito perto de ser reforço do Al Diriyah de Bruno Lage, mas a transferência caiu por ordem do RB Leipzig.

Galatasaray faz proposta por Rafael Leão: eis os detalhes e a posição do AC Milan de Ruben Amorim

O Galatasaray deu mais um passo com vista à contratação de Rafael Leão. Clube turco quer o avançado português do AC Milan.

AC Milan de Ruben Amorim anuncia lista de 33 convocados para o estágio no Pacífico com Gonçalo Ramos e Rafael Leão chamados a bordo

O AC Milan deu a conhecer a lista de 33 convocados para o estágio no Pacífico. Ruben Amorim vai orientar pré-época do clube.

Al Hilal disposto a bater recordes: sauditas querem ex-FC Porto e podem oferecer mais de 130 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em garantir a contratação de Luis Díaz, que representa atualmente o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta dá garantia quanto à seleção e projeta próximos passos: «Tenho um futuro brilhante pela frente se continuar com a mesma fome»

Neemias Queta marcou presença no Estoril Open. Basquetebolista português dos Boston Celtics falou de vários temas.

Osasuna vê antigo flop do Sporting lesionar-se e vai ter de ir em força ao mercado

O Osasuna viu Valentin Rosier lesionar-se e já decidiu que vai ao mercado em busca de um novo lateral direito.

Marco Silva dá aval a nome escolhido pelo Benfica para reforçar a defesa

Marco Silva aprova a contratação de Josip Sutalo. Defesa central croata é o alvo do Benfica para render António Silva, de saída do clube.