FC Porto desviou Samu Omorodion de clube da La Liga à última hora

- Advertisement -

O FC Porto garantiu a contratação surpreendente de Samu Omorodion, numa altura em que o avançado espanhol tinha praticamente tudo acertado com a Real Sociedad.

O FC Porto desviou Samu Omorodion da Real Sociedad. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o emblema azul e branco conseguiu ganhar a corrida ao emblema basco nas últimas horas, numa altura em que tudo indicava que o avançado de 20 anos ia rumar à Real.

O conjunto basco tinha praticamente tudo acertado para contratar Samu Omorodion por um valor idêntico e com a garantia de fechar 50% dos direitos económicos do jogador. No entanto, após um prolongado impasse, a Real Sociedad não fechou o acordo e o FC Porto intrometeu-se na negociação nas últimas horas.

Samu Omorodion esteve emprestado pelo Atlético Madrid ao Alavés na última temporada e somou oito golos em 35 jogos. No verão esteve ao serviço da Espanha nos Jogos Olímpicos de Paris, tendo somado um golo em quatro partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.