Última horaDia de tomba-gigantes e confirmações: eis todas as 19 equipas já apuradas para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Publicidade

FC Porto deve avançar por Kenneth Taylor antes do final do mercado de verão

Diogo Lagos Reis · 1 min

Kenneth Taylor Ajax
Foto: AFC Ajax

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor. Dragões devem avançar mais uma vez até ao fecho do mercado de verão.

O FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que os dragões deverão avançar com nova investida pelo médio do Ajax, um jogador que é considerado prioritário para o treinador Francesco Farioli.

O FC Porto poderá ir ao mercado devido às saídas iminentes de Rodrigo Mora e Stephen Eustáquio e por isso, vira-se novamente para Kenneth Taylor, diz a fonte. É um jogador que já esteve associado ao FC Porto neste mercado de verão e volta a ser uma opção em cima da mesa.

Aliás, o FC Porto chegou a ver uma proposta de 15 milhões de euros rejeitada. Na última época, Kenneth Taylor contabilizou 15 golos e nove assistências em 52 jogos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.