FC Porto divulga lista de inscritos para a Liga Europa e há apenas um nome riscado

- Advertisement -

O FC Porto divulgou a lista de inscritos para a Liga Europa. Iván Marcano foi o único jogador riscado pelos azuis e brancos.

O FC Porto já anunciou a lista de inscritos para a Liga Europa. As duas listas, A e B, foram entregues à UEFA e há apenas a registar a ausência de Iván Marcano das escolhas de Vítor Bruno.

Eis a lista A de inscritos:

  • Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); João Mário, Zé Pedro, Nehuen Pérez, Otavio, Tiago Djaló, Wendell, Francisco Moura e Zaidu (defesas); Alan Varela, Nico González, Marko Grujic, Eustáquio e André Franco (médios); Pepê, Galeno, Iván Jaime, Fran Navarro, Danny Namaso, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Deniz Gül e Samu Omorodion (avançados).

Eis a lista B de inscritos:

  • Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro (guarda-redes); Martim Fernandes, Gabriel Brás e Martim Cunha (defesas); Vasco Sousa e Rodrigo Mora (médios); Gonçalo Sousa (avançado).

O FC Porto vai enfrentar Manchester United (casa), Lazio (fora), Olympiacos (casa), Maccabi Tel-Aviv (fora), Midtjylland (casa), Bodø/Glimt (fora), Hoffenheim (casa) e Anderlecht (fora).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.