FC Porto divulga lista de inscritos para a Liga Europa e há apenas um nome riscado

- Advertisement -

O FC Porto divulgou a lista de inscritos para a Liga Europa. Iván Marcano foi o único jogador riscado pelos azuis e brancos.

O FC Porto já anunciou a lista de inscritos para a Liga Europa. As duas listas, A e B, foram entregues à UEFA e há apenas a registar a ausência de Iván Marcano das escolhas de Vítor Bruno.

Eis a lista A de inscritos:

  • Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); João Mário, Zé Pedro, Nehuen Pérez, Otavio, Tiago Djaló, Wendell, Francisco Moura e Zaidu (defesas); Alan Varela, Nico González, Marko Grujic, Eustáquio e André Franco (médios); Pepê, Galeno, Iván Jaime, Fran Navarro, Danny Namaso, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Deniz Gül e Samu Omorodion (avançados).

Eis a lista B de inscritos:

  • Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro (guarda-redes); Martim Fernandes, Gabriel Brás e Martim Cunha (defesas); Vasco Sousa e Rodrigo Mora (médios); Gonçalo Sousa (avançado).

O FC Porto vai enfrentar Manchester United (casa), Lazio (fora), Olympiacos (casa), Maccabi Tel-Aviv (fora), Midtjylland (casa), Bodø/Glimt (fora), Hoffenheim (casa) e Anderlecht (fora).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leão rugiu mais alto e avança para a final da Champions de Futsal | Cartagena 3-3 Sporting (5-6 G.P.)

O Sporting carimbou a passagem à final da Liga dos Campeões de Futsal depois de bater o Cartagena por 5-6, nos penáltis

Portugal mantém lugares no pódio dos rankings mundiais da FIFA

As seleções nacionais masculina e feminina continuam entre as melhores do mundo nos rankings divulgados pela FIFA.

Óscar de Marcos aborda Mundial de 2026 e fala sobre Portugal e Espanha: «Acho que são dois candidatos a ganhar o Mundial»

Em Entrevista ao Bola na Rede, Óscar de Marcos abordou a aproximação do Mundial de 2026. O espanhol assumiu que Portugal e Espanha são candidatos a vencer a competição.

Endrick recorda palavras de Paulo Fonseca e atira: «Foi uma declaração infeliz»

Endrick abordou a polémica com Paulo Fonseca e a admitiu que as palavras do treinador português tiveram impacto.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi fala nova geração de jogadores e destaca um jogador: «Não tenho dúvidas de quem é o melhor»

Lionel Messi elogiou Lamine Yamal e assumiu que o jovem do Barcelona é o jogador da nova geração que mais lhe faz lembrar a si próprio.

Jan Bednarek vive noite de terror com a família: defesa polaco foi assaltado em casa sob ameaça de faca

Jan Bednarek e a família foram vítimas de um assalto à residência, na zona da Foz, no Porto, e sofreu um prejuízo estimado em 150 mil euros.

Conselho de Arbitragem mantém castigo a Ederson Moraes e guarda-redes até pode nem jogar mais pelo Fenerbahçe

O Conselho de Arbitragem confirmou a suspensão aplicada a Ederson Moraes e guarda-redes pode não jogar mais pelo Fenerbahçe.