📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto divulga lista de inscritos para a Liga Europa e há apenas um nome riscado

- Advertisement -

O FC Porto divulgou a lista de inscritos para a Liga Europa. Iván Marcano foi o único jogador riscado pelos azuis e brancos.

O FC Porto já anunciou a lista de inscritos para a Liga Europa. As duas listas, A e B, foram entregues à UEFA e há apenas a registar a ausência de Iván Marcano das escolhas de Vítor Bruno.

Eis a lista A de inscritos:

  • Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); João Mário, Zé Pedro, Nehuen Pérez, Otavio, Tiago Djaló, Wendell, Francisco Moura e Zaidu (defesas); Alan Varela, Nico González, Marko Grujic, Eustáquio e André Franco (médios); Pepê, Galeno, Iván Jaime, Fran Navarro, Danny Namaso, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Deniz Gül e Samu Omorodion (avançados).

Eis a lista B de inscritos:

  • Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro (guarda-redes); Martim Fernandes, Gabriel Brás e Martim Cunha (defesas); Vasco Sousa e Rodrigo Mora (médios); Gonçalo Sousa (avançado).

O FC Porto vai enfrentar Manchester United (casa), Lazio (fora), Olympiacos (casa), Maccabi Tel-Aviv (fora), Midtjylland (casa), Bodø/Glimt (fora), Hoffenheim (casa) e Anderlecht (fora).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

O plano estratégico do AVS SAD para tentar condicionar o FC Porto no Estádio do Dragão

O AVS SAD apresentou um plano estratégico estruturado no Estádio do Dragão, mas o início da segunda parte comprometeu os planos de João Henriques.

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva está «infeliz» no Besiktas e motivo pode estar relacionado com Kokçu: «Eu sei por que está infeliz»

Tayfur Bingol, ex-jogador do Besiktas, diz saber o porquê de Rafa Silva estar descontente no respetivo clube turco.

FC Porto chega a acordo com São Paulo para manter jogador

João Moreira vai continuar no FC Porto. Dragões chegaram a acordo com o São Paulo para um novo empréstimo.

Goleador do Moreirense pode deixar a equipa no mercado de janeiro

Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.