FC Porto divulga lista de inscritos para a Liga Europa e há apenas um nome riscado

- Advertisement -

O FC Porto divulgou a lista de inscritos para a Liga Europa. Iván Marcano foi o único jogador riscado pelos azuis e brancos.

O FC Porto já anunciou a lista de inscritos para a Liga Europa. As duas listas, A e B, foram entregues à UEFA e há apenas a registar a ausência de Iván Marcano das escolhas de Vítor Bruno.

Eis a lista A de inscritos:

  • Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); João Mário, Zé Pedro, Nehuen Pérez, Otavio, Tiago Djaló, Wendell, Francisco Moura e Zaidu (defesas); Alan Varela, Nico González, Marko Grujic, Eustáquio e André Franco (médios); Pepê, Galeno, Iván Jaime, Fran Navarro, Danny Namaso, Fábio Vieira, Gonçalo Borges, Deniz Gül e Samu Omorodion (avançados).

Eis a lista B de inscritos:

  • Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro (guarda-redes); Martim Fernandes, Gabriel Brás e Martim Cunha (defesas); Vasco Sousa e Rodrigo Mora (médios); Gonçalo Sousa (avançado).

O FC Porto vai enfrentar Manchester United (casa), Lazio (fora), Olympiacos (casa), Maccabi Tel-Aviv (fora), Midtjylland (casa), Bodø/Glimt (fora), Hoffenheim (casa) e Anderlecht (fora).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista reage ao empate histórico de Cabo Verde: «Sabíamos a qualidade de Espanha mas demonstrámos aquilo que é o nosso país»

Bubista analisou o empate a zero entre Cabo Verde e Espanha, na estreia dos Tubarões Azuis no Mundial 2026.

Recém-promovido à Premier League faz proposta por Lukas Hornicek: Eis os detalhes

O Hull City ofereceu 14,5 milhões de euros por Hornicek, mas o Braga exige o valor da cláusula de rescisão de 30 milhões.

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.