FC Porto divulga os nomes dos treinadores dos escalões de formação da equipa

- Advertisement -

Já são conhecidos os nomes dos treinadores dos escalões de formação do FC Porto. Sérgio Ferreira vai ficar com os Sub-19 e Miguel Lopes com os Sub-17.

O FC Porto anunciou os treinadores para os escalões de formação da equipa. Sérgio Ferreira é o novo técnico dos Sub-19, Miguel Lopes vai ficar com os Sub-17 e José Violante mantém-se nos Sub-15. Todos os treinadores iniciaram o seu percurso nas escolas Dragon Force.

«Procurámos dotar o nosso Departamento de Formação de treinadores com perfis e competências muito adequadas ao contexto competitivo e exigente da formação em Portugal. O desenvolvimento individual dos jogadores nas suas várias vertentes, o ensino da complexidade do jogo, a adequação metodológica necessária a um desenvolvimento coerente, sustentado e estrutural, alicerçados em valores e cultura provada e experimentada do ADN FC Porto, são claramente mais-valias em cada um dos eleitos», explicou José Tavares, diretor da formação do FC Porto.

Sérgio Ferreira tem 36 anos e esteve na formação do FC Porto entre 2017 e 2020, tendo sido treinador-adjunto no Braga e no Celta de Vigo. Já Miguel Lopes, de 42 anos, foi o primeiro coordenador técnico da Dragon Force e já esteve em diversos clubes, entre os quais Penafiel, Sanjoanense, Paços de Ferreira, Vizela, SC Espinho, Umm-Salal (Catar) e Vitória SC.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

Francesco Farioli sem tempo a perder: FC Porto com reforços na convocatória

O FC Porto enfrenta o Moreirense durante a noite desta sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.