FC Porto: Duas renovações no andebol

- Advertisement -

FC Porto anuncia duas renovações de contrato no andebol. Daymaro Salina e Gilberto Duarte renovam até 2027.

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de dois jogadores de andebol do clube: Daymaro Salina e Gilberto Duarte, ambos assinam um contrato válido por mais uma temporada.

Daymaro Salina, de 38 anos, vai para a sua 15.ª temporada ao serviço dos dragões e irá continuar a erguer a braçadeira de capitão até 2027. Ao serviço do FC Porto, o pivô conquistou o Campeonato Nacional por oito vezes, festejou dois ‘tetras’, entre 2011 e 2015 e entre 2018 e 2023, e ainda venceu três Supertaças e duas Taças de Portugal.

Em declarações prestadas aos meios oficiais do clube afirmou:

«A equipa está mais nova, tem alguns jogadores novos, e eu, como o mais antigo da equipa, procuro transmitir as responsabilidades e aquilo que é o FC Porto. Raça, luta e nunca desistir».

Gilberto Duarte regressou ao FC Porto a meio da última época e ajudou o clube a atingir os quartos de final da última Liga Europeia e a carimbar o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões. Na temporada passada, ao serviço dos azuis e brancos, participou em 13 jogos e marcou 17 golos.

O lateral de 36 deixou uma mensagem aos adeptos a pedir apoio:

«Que nos apoiem e que esperem boas coisas de nós. Que estejamos todos aqui para festejar no final».

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim vence, Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel têm o mesmo destino

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Vitória por 2-0. Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empataram 0-0 nos seus jogos.

AS Roma quer Rodrigo Mora: as 3 possibilidades para o negócio ser fechado

A AS Roma quer contratar Rodrigo Mora neste mercado de transferências e há três fórmulas para fechar a negociação.

Moreirense perto de receber proposta de 1 milhão de euros por defesa

O Moreirense prepara-se para receber uma proposta de um milhão de euros por Gilberto Batista. O Raków é o emblema interessado.

PSG chega aos 55 milhões de euros por extremo

O PSG está na disposição de oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que representa o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande já está em Inglaterra para assinar com o Nottingham Forest

Ousmane Diomande viajou no último domingo para Inglaterra, de maneira a assinar contrato com o Nottingham Forest.

Mercado oficial: Há mais 1 internacional francês no PSG

O PSG oficializou a contratação de Lucas Digne. Lateral esquerdo fica agora vínculo válido de três temporadas até 2029.

Estrela da Amadora fecha contratação de reforço bomba

O Estrela da Amadora está a chegar a contratação de Joan Jordán, médio que vai finalizar o seu vínculo com o Sevilha em breve.