📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto e Braga garantem qualificação para a Europa League 2025/26

- Advertisement -

O FC Porto e o Braga garantiram a qualificação para a próxima edição da Europa League, sendo que apenas uma equipa vai entrar na fase de Liga.

O FC Porto e o Braga estão oficialmente qualificados para a próxima edição da Europa League. As duas equipas vão terminar no terceiro e quarto lugares da Primeira Liga, embora ainda nenhum dos clubes tenha definido o seu posto final.

Recordar que a terceira posição da Primeira Liga dá acesso à fase de liga da Europa League, sendo que o quarto classificado entra na competição através da segunda pré-eliminatória. Neste momento, o conjunto de Carlos Carvalhal está na terceira posição, com 64 pontos.

Já a formação de Martín Anselmi ocupa o quarto lugar, com 62 pontos.

Francisco Moura e Roger Fernandes no FC Porto Braga
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.