📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto e Braga garantem qualificação para a Europa League 2025/26

- Advertisement -

O FC Porto e o Braga garantiram a qualificação para a próxima edição da Europa League, sendo que apenas uma equipa vai entrar na fase de Liga.

O FC Porto e o Braga estão oficialmente qualificados para a próxima edição da Europa League. As duas equipas vão terminar no terceiro e quarto lugares da Primeira Liga, embora ainda nenhum dos clubes tenha definido o seu posto final.

Recordar que a terceira posição da Primeira Liga dá acesso à fase de liga da Europa League, sendo que o quarto classificado entra na competição através da segunda pré-eliminatória. Neste momento, o conjunto de Carlos Carvalhal está na terceira posição, com 64 pontos.

Já a formação de Martín Anselmi ocupa o quarto lugar, com 62 pontos.

Francisco Moura e Roger Fernandes no FC Porto Braga
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Esteves eleito homem do jogo no Gil Vicente x Sporting: «Somos uma grande equipa»

Luís Esteves analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjulmand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth confirma contratação de Fraser Forster e empresta Julián Araujo ao Celtic

O Bournemouth confirmou a contratação do experiente Fraser Forster. Em sentido contrário, emprestou Julián Araujo ao Celtic.

Sporting deixa escapar vantagem e empata frente ao Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.