FC Porto e Real SC vão disputar o título da Terceira Divisão de Futebol Feminino

- Advertisement -

FC Porto e Real SC são as duas equipas que vão disputar o título da Terceira Divisão de Futebol Feminino. O desfecho ficou conhecido neste último fim de semana.

FC Porto e Real SC vão disputar o título de campeão da Terceira Divisão de Futebol Feminino. As duas equipas venceram as respetivas séries e vão agora medir forças na grande final da prova.

O FC Porto já se tinha sagrado campeão da Série Norte e tem 39 pontos, mais oito do que o Leixões, que é segundo classificado, a uma jornada do fim. Quanto ao Real SC, tem 36 pontos, mais cinco do que a Juveforce – ADC Ponte Vagos. As duas equipas já fecharam matematicamente o primeiro lugar.

A grande final da competição vai ser disputada a duas mãos, sendo que a primeira tem lugar no dia 25 de maio e a segunda no dia 7 de junho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Transferência de João Marques para a Grécia em risco de cair

A transferência de João Marques para o Volos está em risco de cair após novas exigências apresentadas pelo Braga.

Cristiano Ronaldo regressa aos treinos do Al Nassr com novo penteado

Cristiano Ronaldo apresentou-se com um novo look no regresso aos treinos do Al Nassr. Astro português foi recebido pelo novo treinador, Ange Postecoglu.

FC Porto rejeita nova oferta da AS Roma por Rodrigo Mora: eis os valores apresentados

O FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo da AS Roma por Rodrigo Mora. Os dragões querem 50 milhões de euros.

Regresso de José Mourinho a Gelsenkirchen: Onde ver o Schalke 04 x Real Madrid?

O Real Madrid defronta o Schalke 04 este domingo, em jogo particular. O encontro marca o regresso de José Mourinho a Gelsenkirchen.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Gómez renova com o Braga até 2030: «Feliz por mais um passo importante na minha carreira»

O Braga anunciou a renovação de Victor Gómez até 2030. O novo contrato do lateral-direito inclui com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

El Bilal Touré emprestado pela Atalanta ao Parma

El Bilal Touré foi anunciado pelo Parma, por empréstimo da Atalanta até ao final da época. O negócio contém ainda uma cláusula de compra.

Sérgio Ferreira e Pepa projetam Alverca x Estrela da Amadora: «É um jogo desafiante perante uma equipa que tem algumas contratações sonantes»

Sérgio Ferreira e Pepa realizaram a antevisão ao encontro da 2.ª jornada da Primeira Liga entre Alverca e Estrela da Amadora.