FC Porto e Sporting empatam Clássico em final dramático

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda e Danny Namaso marcaram os golos da partida.

Não há vencedores neste Clássico, mas houve final muito dramático. No Estádio do Dragão, o FC Porto e o Sporting empataram a uma bola com golos de Iván Fresneda (42′) e Danny Namaso (90+4′), numa partida a contar para a jornada 21 da Primeira Liga. Na reta final, Ousmane Diomande e Matheus Reis ainda viram cartão vermelho.

Na primeira parte, os principais destaques foram a saída de João Simões por lesão (entrou Zeno Debast aos 23 minutos) e o golo de Iván Fresneda com celebração controversa no Estádio do Dragão, após trabalho individual de Geovany Quenda. Na segunda parte, houve um crescimento notório da equipa dos dragões e Danny Namaso conseguiu evitar a derrota com golo já nos descontos.

Feitas as contas, o Sporting tem agora 51 pontos na liderança do campeonato e o FC Porto continua no 3.º posto com 43 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa deixa mensagem de campeão aos adeptos do FC Porto: «Este título é de todos nós»

Após o FC Porto ser sagrado campeão nacional, Diogo Costa partilhou uma mensagem nas suas redes sociais, na qual deixou várias dedicatórias.

Friburgo empata com o Wolfsburgo e sobe aos lugares europeus antes das decisões contra o Braga na Europa League: eis os resultados do dia...

O Friburgo conseguiu resgatar um empate na receção ao Wolfsburgo. Alemães subiram ao sétimo lugar na Bundesliga.

Sporting conquista a Taça Hugo dos Santos com vitória no Dérbi frente ao Benfica

O Sporting levantou a Taça Hugo dos Santos e conquistou o segundo título da temporada, graças à vitória por 79-77 frente ao Benfica.

Alanyaspor de João Pereira empata com o Antalyaspor e está a um ponto da manutenção na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira somou mais um ponto na luta pela manutenção na Turquia. Empate diante do Antalyaspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli é o 3º italiano campeão em Portugal e junta-se a lista com ex-Sporting e ex-Benfica

Francesco Farioli é o terceiro treinador italiano campeão da Primeira Liga. Técnico do FC Porto junta-se a Giuseppe Materazzi e Giovanni Trapattoni.

Antigo dirigente do Benfica crítico com o clube: «O Benfica investiu cerca de 138 milhões de euros na pré-época para ganhar as eleições primeiro»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, criticou performance desportiva das águias. Estatuto encarnado também foi destacado.

Oskar Pietuszewski em dúvida para o AVS SAD x FC Porto e a razão é insólita

Oskar Pietuszewski vai viajar para a Polónia. Extremo do FC Porto terá exames para terminar o liceu na sua terra natal.