FC Porto e Sporting empatam Clássico em final dramático

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda e Danny Namaso marcaram os golos da partida.

Não há vencedores neste Clássico, mas houve final muito dramático. No Estádio do Dragão, o FC Porto e o Sporting empataram a uma bola com golos de Iván Fresneda (42′) e Danny Namaso (90+4′), numa partida a contar para a jornada 21 da Primeira Liga. Na reta final, Ousmane Diomande e Matheus Reis ainda viram cartão vermelho.

Na primeira parte, os principais destaques foram a saída de João Simões por lesão (entrou Zeno Debast aos 23 minutos) e o golo de Iván Fresneda com celebração controversa no Estádio do Dragão, após trabalho individual de Geovany Quenda. Na segunda parte, houve um crescimento notório da equipa dos dragões e Danny Namaso conseguiu evitar a derrota com golo já nos descontos.

Feitas as contas, o Sporting tem agora 51 pontos na liderança do campeonato e o FC Porto continua no 3.º posto com 43 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.