📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto e Sporting empatam Clássico em final dramático

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda e Danny Namaso marcaram os golos da partida.

Não há vencedores neste Clássico, mas houve final muito dramático. No Estádio do Dragão, o FC Porto e o Sporting empataram a uma bola com golos de Iván Fresneda (42′) e Danny Namaso (90+4′), numa partida a contar para a jornada 21 da Primeira Liga. Na reta final, Ousmane Diomande e Matheus Reis ainda viram cartão vermelho.

Na primeira parte, os principais destaques foram a saída de João Simões por lesão (entrou Zeno Debast aos 23 minutos) e o golo de Iván Fresneda com celebração controversa no Estádio do Dragão, após trabalho individual de Geovany Quenda. Na segunda parte, houve um crescimento notório da equipa dos dragões e Danny Namaso conseguiu evitar a derrota com golo já nos descontos.

Feitas as contas, o Sporting tem agora 51 pontos na liderança do campeonato e o FC Porto continua no 3.º posto com 43 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reage à derrota de Portugal frente à Irlanda: «É nos momentos menos bons que se mostra caráter e caráter é o que...

Pedro Proença reagiu à derrota de Portugal frente à Irlanda, na fase de qualificação para o Mundial 2026. O presidente da FPF apontou à vitória no próximo jogo.

Irlanda 2-0 Portugal: Horrível

Portugal não deve ignorar o que aconteceu hoje em Dublin. Ao contrário do que o selecionador afirmou, este não é um jogo para esquecer.

Imprensa turca aponta cláusulas incomuns de Rafa Silva no Besiktas: de não participar em certos treinos a não dar entrevistas

Rafa Silva vive um ambiente tenso no Besiktas. Avançado português terá cláusulas incomuns no contrato que assinou.

Cristiano Ronaldo dispensado dos trabalhos de Portugal após a expulsão com a Irlanda

Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional. O avançado internacional português foi expulso e já não viaja com a comitiva para o encontro frente à Arménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz nega saída de avançado do Al Ahli e reforça confiança em Galeno e nos jogadores do ataque: «Tenho muita fé»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português garantiu que está a receber muito apoio da estrutura do clube da Arábia Saudita.

Conhecidos os castigos do Santa Clara x Sporting: Confirma-se a tentativa de agressão a Pedro Gonçalves

O Conselho de Disciplina já revelou o mapa de castigos referente ao Santa Clara x Sporting. Foram vários os visados.

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.