FC Porto e Sporting empatam Clássico em final dramático

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda e Danny Namaso marcaram os golos da partida.

Não há vencedores neste Clássico, mas houve final muito dramático. No Estádio do Dragão, o FC Porto e o Sporting empataram a uma bola com golos de Iván Fresneda (42′) e Danny Namaso (90+4′), numa partida a contar para a jornada 21 da Primeira Liga. Na reta final, Ousmane Diomande e Matheus Reis ainda viram cartão vermelho.

Na primeira parte, os principais destaques foram a saída de João Simões por lesão (entrou Zeno Debast aos 23 minutos) e o golo de Iván Fresneda com celebração controversa no Estádio do Dragão, após trabalho individual de Geovany Quenda. Na segunda parte, houve um crescimento notório da equipa dos dragões e Danny Namaso conseguiu evitar a derrota com golo já nos descontos.

Feitas as contas, o Sporting tem agora 51 pontos na liderança do campeonato e o FC Porto continua no 3.º posto com 43 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

José Silva está de saída do Benfica

José Silva encerra a sua ligação ao Benfica depois de nove temporadas. O extremo deixa o clube depois de ter chegado em 2017.

Carol Rocha reforça o Racing Power

Racing Power oficializa a contratação de Carol Rocha. A extremo de 26 anos deixa o Braga após três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.

Sporting: Gilda Correia é nova treinadora principal

Gilda Correia promovida a treinadora principal do Sporting. Técnica de 45 anos foi campeã pelos leões no escalão de sub-18.