FC Porto e Sporting empatam Clássico em final dramático

- Advertisement -

O FC Porto empatou 1-1 com o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda e Danny Namaso marcaram os golos da partida.

Não há vencedores neste Clássico, mas houve final muito dramático. No Estádio do Dragão, o FC Porto e o Sporting empataram a uma bola com golos de Iván Fresneda (42′) e Danny Namaso (90+4′), numa partida a contar para a jornada 21 da Primeira Liga. Na reta final, Ousmane Diomande e Matheus Reis ainda viram cartão vermelho.

Na primeira parte, os principais destaques foram a saída de João Simões por lesão (entrou Zeno Debast aos 23 minutos) e o golo de Iván Fresneda com celebração controversa no Estádio do Dragão, após trabalho individual de Geovany Quenda. Na segunda parte, houve um crescimento notório da equipa dos dragões e Danny Namaso conseguiu evitar a derrota com golo já nos descontos.

Feitas as contas, o Sporting tem agora 51 pontos na liderança do campeonato e o FC Porto continua no 3.º posto com 43 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.