FC Porto em mudanças: 9 jogadores devem sair no mercado de verão

- Advertisement -

O FC Porto deverá realizar várias alterações no seu plantel principal, de maneira a montar um elenco que possa lutar pelo título.

O FC Porto prepara-se para realizar várias mudanças no seu elenco no mercado de transferências de verão. Segundo o jornal A Bola, nove elementos da equipa principal vão ser vendidos: Samuel Portugal, Otávio, Zaidu Sanusi, Marko Grujic, André Franco, Gonçalo Borges, Pepê, Danny Namaso e Deniz Gul.

André Villas-Boas quer assim vencer estes elementos, de maneira a conseguir liquidez para poder atacar o mercado, de modo a melhorar o plantel para a próxima temporada, querendo o FC Porto voltar a disputar o título da Primeira Liga.

Recordar que o emblema do Dragão não deverá prosseguir com Martín Anselmi no banco de suplentes, situação que a direção também terá que resolver durante os próximos dias, de maneira a montar um novo projeto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

Uli Hoeneb afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.