FC Porto emite comunicado para os adeptos relacionado com o jogo com o Moreirense em Aveiro

- Advertisement -

O FC Porto vai jogar com o Moreirense para a Taça da Liga no Estádio Municipal de Aveiro devido a castigo de um jogo de interdição do seu estádio.

O FC Porto emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial, dirigido aos adeptos, com informações relacionadas com o jogo frente ao Moreirense para a Taça da Liga. A partida vai ser disputada na próxima quinta-feira, dia 31, pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro, devido a castigo que os dragões receberam.

Eis o comunicado e as informações a reter:

«O FC Porto foi punido com um jogo de interdição devido aos acontecimentos ocorridos na deslocação a Moreira de Cónegos, em agosto de 2023, e irá cumprir essa sanção já na próxima quinta-feira.

Assim sendo, o duelo dos quartos de final da Taça da Liga frente ao Moreirense, marcado para as 20h45 do dia 31 de outubro (Sport TV), terá lugar no Estádio Municipal de Aveiro e não no Dragão. Eis as informações a reter.

– Todos os bilhetes já emitidos serão anulados e o respetivo valor será integralmente devolvido;

– Quem adquiriu bilhete por via online será automaticamente ressarcido através do método utilizado para o pagamento;

– ⁠Quem adquiriu bilhete presencialmente e pretenda ser ressarcido deve deslocar-se à Loja do Associado do Estádio do Dragão a partir das 15h00 de segunda-feira e até às 19h00 do dia 15 de novembro. A partir dessa data, o valor será creditado na conta corrente dos sócios que não tenham solicitado a devolução;

– ⁠Conforme disposto no artigo 45.º do Regulamento Disciplinar da Liga Portugal, o encontro terá lugar em campo neutro e os privilégios dos sócios do FC Porto, designadamente os detentores de Lugar Anual, não se aplicam neste jogo, pelo que estes terão de adquirir bilhetes a preço de público. 

– A venda de ingressos para o jogo a realizar no Estádio Municipal de Aveiro decorrerá entre as 15h00 de segunda-feira e as 12h00 de quinta-feira na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde). Às 15h00 do dia do jogo os bilhetes ficarão disponíveis no Municipal de Aveiro;

– Os bilhetes têm o valor unitário de 10 euros para todos os setores do Municipal de Aveiro, inclusive a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de adeptos (ZCEAP);

– Tal como sucedeu na Supertaça, os ingressos serão emitidos exclusivamente em formato físico devido às condicionantes tecnológicas do recinto;

– Serão creditados 2,50 euros – valor correspondente a 50% do preço mínimo original do bilhete de sócio – na conta corrente de todos os detentores de Lugar Anual».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.