FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

- Advertisement -

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Stephen Eustáquio é oficialmente jogador do Los Angeles FC. O médio de 29 anos deixa o FC Porto e ruma ao emblema norte-americano, num negócio de empréstimo até 30 de junho de 2026 com opção de compra no valor de 7,25 milhões de dólares.

«O acordo inclui uma opção de compra de 100% dos direitos económicos do atleta por 7,25 milhões de dólares e o FC Porto declara que esta cedência não contou com qualquer intervenção de intermediação», informa assim o FC Porto em comunicado oficial.

Stephen Eustáquio chegou ao FC Porto na temporada 2021/22, na altura por empréstimo do Paços de Ferreira. Ficou depois a título definitivo. Esta época, o médio de 29 anos levava 16 partidas pela equipa azul e branca e agora vai disputar a MLS.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega bate a Dinamarca no duelo nórdico e Alemanha empata na estreia de Jurgen Klopp: Eis os resultados do dia na Liga das Nações

A Noruega derrotou a Dinamarca por 3-2 e a Alemanha empatou a uma bola com os Países Baixos, na estreia de Jurgen Klopp e Xavi Hernández.

Os 4 destaques do Portugal 1-0 País de Gales

Portugal recebeu e venceu o País de Gales por 1-0, num encontro a contar para a primeira jornada da Liga das Nações.

Vai Jesus terminou em Ai Jesus sorridente: Portugal vence País de Gales por 1-0 e estreia-se na Liga das Nações com vitória

Portugal venceu o País de Gales por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Estreia de Jorge Jesus como selecionador.

Sporting: Já é conhecido o castigo de Zeno Debast

O FC Porto rejeitou as alternativas propostas pelo Boavista para a realização da partida, que será assim disputada à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos relembra o bis apontado frente ao Sporting de Ruben Amorim: «Teve a oportunidade de me conhecer melhor»

Em declarações aos meios do AC Milan, Gonçalo Ramos contou o episódio com Ruben Amorim, entre várias memórias relembradas.

Deco: «Ver o FC Porto na linha das vitórias, forte e capaz de competir a este nível, deixa-me muito satisfeito»

Deco falou sobre a ligação especial ao FC Porto e abordou a vitória dos dragões no Clássico. Declarações durante o Portugal Football Summit.

João Félix faz o primeiro golo da ‘era Jorge Jesus’ e Portugal está a vencer o País de Gales

Portugal e País de Gales defrontam-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus. João Félix abriu o marcador.