FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

- Advertisement -

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.

O FC Porto quer selar a contratação de Robert Lewandowski a custo zero. De acordo com o diário Sport, que cita múltiplas fontes da imprensa nacional, os dragões ponderam avançar para a contratação do avançado do Barcelona.

Conta a mesma fonte que o FC Porto vê no avançado polaco o substituto de Luuk de Jong, que vai deixar o clube por questões familiares. Recorde-se que, nos dragões, já figuram os nomes de três internacionais polacos: Jakub Kiwior, Jan Bednarek e Oskar Pietuszweski.

Robert Lewandowski tem 37 anos e está em final de contrato com o Barcelona. Além dos dragões, também o Chicago Fire (MLS), o AC Milan (Serie A) e clubes da Arábia Saudita querem o internacional polaco que, nesta temporada marcou 18 golos e somou duas assistências em 42 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.