FC Porto está a tentar empréstimo de jovem brasileiro

- Advertisement -

O FC Porto pode apresentar uma proposta de empréstimo por João Neto, avançado que tem contrato com o Fluminense.

O FC Porto está interessado em João Neto e pode avançar com uma proposta de empréstimo pelo jogador, com uma opção de compra incluída. A informação está a ser avançada pelo Globoesporte. O avançado brasileiro encontra-se emprestado pelo Fluminense ao CRB, clube da Série B do Brasileirão.

João Neto tem apenas 21 anos e foi um dos destaques das camadas de formação do Fluminense. Em 2024 soma 24 jogos, com três golos marcados, sendo que o seu contrato com a turma do Rio de Janeiro termina em dezembro de 2025. O seu valor de mercado é de 250 mil euros, de acordo com o Transfermarkt.

Recordar que o FC Porto perdeu Evanilson para o Bournemouth, emblema da Premier League, este verão e Toni Martínez está a caminho do Deportivo Alavés, clube espanhol da La Liga, por dois milhões de euros. Danny Namaso e Fran Navarro são os ponta de lança disponíveis para a equipa técnica orientada por Vítor Bruno.

Deniz Gul também está a ser negociado pelo FC Porto, podendo pagar cinco milhões e duzentos mil euros ao Hammarby, equipa da Liga Sueca. O nome de Luis Suárez também foi apontado, mas o elevado preço do ponta de lança natural da Colômbia fez com que o negócio não avançasse.

Podes ler também:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.