FC Porto está muito perto de fechar lateral

- Advertisement -

O FC Porto está muito perto de garantir Jorge Sánchez do AFC Ajax. Trata-se de um empréstimo com opção de compra de quatro milhões de euros.

Tudo indica que Jorge Sánchez vai ser jogador do FC Porto. Segundo Fabrizio Romano, os dragões estão a fechar o acordo com o Ajax pelo empréstimo do lateral mexicano com opção de compra de quatro milhões de euros.

É importante saber que, de acordo com a fonte, a cláusula de compra torna-se obrigatória caso Jorge Sánchez cumpra pelo menos 15 partidas pelo FC Porto ao longo desta temporada.

Jorge Sánchez esteve no Ajax na última temporada onde registou 26 partidas, marcou três golos e deu três assistências. O lateral de 25 anos passou também pelo Club Santos Laguna e CF América, ambos clubes mexicanos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Bah regressou após mais de 1 ano e marcou: «Sentia falta disto, é muito emocional»

Alexander Bah já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

Francisco Trincão e a avalanche goleadora do Sporting na 2ª parte: «Sabíamos que era uma questão de tempo»

Francisco Trincão analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Kiko Bondoso lembra: «O Sporting é bicampeão e tem jogadores de qualidade»

Kiko Bondoso analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Moreirense x Sporting

O Sporting derrotou o Moreirense por 3-0. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Moreirense por 3-0 em tarde marcada por golos de elevado recorte técnico

O Sporting deslocou-se a Moreira de Cónegos e derrotou o Moreirense por 3-0. Encontro relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica vence AVS SAD em jogo que teve regresso especial de Alexander Bah e golo de letra de Rafa Silva

O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah, Barrenechea e Rafa Silva marcaram.

Grão a grão enche o West Ham de Nuno Espírito Santo o papo: empate contra o Bournemouth na luta pela manutenção na Premier League

O West Ham empatou contra o Bournemouth na Premier League. Equipa de Nuno Espírito Santo soma pontos pela manutenção.