FC Porto está muito perto de fechar lateral

- Advertisement -

O FC Porto está muito perto de garantir Jorge Sánchez do AFC Ajax. Trata-se de um empréstimo com opção de compra de quatro milhões de euros.

Tudo indica que Jorge Sánchez vai ser jogador do FC Porto. Segundo Fabrizio Romano, os dragões estão a fechar o acordo com o Ajax pelo empréstimo do lateral mexicano com opção de compra de quatro milhões de euros.

É importante saber que, de acordo com a fonte, a cláusula de compra torna-se obrigatória caso Jorge Sánchez cumpra pelo menos 15 partidas pelo FC Porto ao longo desta temporada.

Jorge Sánchez esteve no Ajax na última temporada onde registou 26 partidas, marcou três golos e deu três assistências. O lateral de 25 anos passou também pelo Club Santos Laguna e CF América, ambos clubes mexicanos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

Um empate que abre mais feridas do que caminhos | Colômbia 0-0 Portugal

A classificação mostra um ponto para cada lado, mas o futebol apresentado deixou uma distância muito maior entre Portugal e Colômbia

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado em ebulição: imprensa espanhola apresenta o sucessor de Nicolás Otamendi no Benfica

Clément Lenglet é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central pertence ao Atlético Madrid.

FC Porto deve avançar? Alvo dos dragões custa menos de 20 milhões de euros

Gustavo Puerta está a ser apontado ao FC Porto. A cláusula de rescisão do médio é inferior aos 20 milhões de euros.

Benfica: António Silva já tem acordo com o AC Milan de Ruben Amorim

António Silva já chegou a acordo com o AC Milan para se juntar ao conjunto italiano. O defesa prepara-se para deixar o Benfica.