FC Porto estreia-se na Terceira Divisão Feminina com goleada

- Advertisement -

O FC Porto estreou-se com o pé direito na Terceira Divisão Feminina. Emblema azul e branco venceu a AD Marco 09 por 6-1.

A Terceira Divisão Feminina arrancou neste fim de semana com a ilustre presença do FC Porto, que se lançou nesta temporada no futebol delas, e que venceu a primeira partida na Terceira Divisão. Vitória diante da AD Marco 09 por 6-1.

Verónica Khudyakova (6′, 24′ e 48′), Adriana Semedo (10′ e 28′) e Joana Ferreira (90′) marcaram os golos do FC Porto. Adriana Freitas (19′) marcou o único golo da equipa visitante.

Depois da primeira vitória oficial num encontro a contar para a Taça de Portugal Feminina, o FC Porto conquista agora a primeira vitória no campeonato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

Nuno Moreira regressa aos golos e Vasco da Gama salta para o topo do grupo na Taça Sul-Americana

Na terceira jornada da Taça Sul-Americana, o Vasco da Gama venceu por 3-0 na receção ao Olimpia, do Paraguai, com um golo do português Nuno Moreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.

Frederico Varandas justifica renovação de Rui Borges: «Há quem valorize muito os resultados de 15 dias, há quem valorize o trabalho de 15 meses...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.