FC Porto falhou contratação de antigo alvo do Benfica no mercado de janeiro

- Advertisement -

O FC Porto tentou garantir a contratação de Georgiy Sudakov no mercado de inverno. Shakhtar Donetsk manteve-se intransponente.

O FC Porto tentou garantir a contratação de um novo médio no mercado de inverno e há mais um nome conhecido na lista de alvos dos dragões: Georgiy Sudakov, médio de 22 anos do Shakhtar Donetsk.

De acordo com o portal Give Me Sport, os dragões fizeram abordagens junto dos ucranianos, todas prontamente recusadas pelo Shakhtar Donetsk, que não pretendeu vender o jogador em janeiro.

Georgiy Sudakov é um nome muito valorizado no mercado e já foi associado ao Benfica. Esta época o médio de 22 anos – que podes conhecer melhor AQUI – leva 25 jogos pelo Shakhtar Donetsk com 10 golos e quatro assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.