📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto falhou contratação de antigo alvo do Benfica no mercado de janeiro

- Advertisement -

O FC Porto tentou garantir a contratação de Georgiy Sudakov no mercado de inverno. Shakhtar Donetsk manteve-se intransponente.

O FC Porto tentou garantir a contratação de um novo médio no mercado de inverno e há mais um nome conhecido na lista de alvos dos dragões: Georgiy Sudakov, médio de 22 anos do Shakhtar Donetsk.

De acordo com o portal Give Me Sport, os dragões fizeram abordagens junto dos ucranianos, todas prontamente recusadas pelo Shakhtar Donetsk, que não pretendeu vender o jogador em janeiro.

Georgiy Sudakov é um nome muito valorizado no mercado e já foi associado ao Benfica. Esta época o médio de 22 anos – que podes conhecer melhor AQUI – leva 25 jogos pelo Shakhtar Donetsk com 10 golos e quatro assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva recebeu abordagens de vários clubes: eis o ponto de situação

Bernardo Silva não tem, neste momento, acordo para renovar com o Manchester City. Médio está mais perto da saída.

Benfica vai ao mercado após a lesão de Dodi Lukebakio: eis os planos

O Benfica deverá ir ao mercado de janeiro por dois extremos. Águias pensam ainda contratar avançado e um lateral esquerdo.

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito interessada em Andreas Schjelderup: Há questão a resolver

A Lazio tem uma uma proibição de transferências e espera conseguir resolver essa questão. Clube italiano está interessado em Schjelderup.

Roberto Martínez vence pela primeira vez prémio em Espanha

Roberto Martínez foi distinguido esta quarta-feira com o prémio Trajetória na VIII Gala Valores del Deporte. 

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.