FC Porto fecha Nehuén Pérez: Vê os detalhes

- Advertisement -

O FC Porto garantiu esta quarta-feira a contratação de Nehuén Pérez à Udinense. Vê os detalhes do negócio.

Nehuén Pérez vai mesmo ser jogador do FC Porto, assegurou Fabrizio Romano. A mesma fonte diz o defesa argentino vai deixar a Udinese e rumar ao Dragão num empréstimo com cláusula de compra obrigatória. O negócio está concluído e está tudo preparado para o jogador fazer os exames médicos e assinar o contrato.

De acordo com a CNN Portugal e Bruno Andrade, o FC Porto vai pagar uma taxa de empréstimo de três milhões de euros e a cláusula de opção de compra está fixada nos 14 milhões de euros (inicialmente não é obrigatória, mas pode vir a ser dependendo de objetivos, assim diz a fonte). Fabrizio Romano revelou ainda que Nehuén Pérez vai viajar para a cidade do Porto na manhã desta quinta-feira.

Recordar que o FC Porto tinha apresentado inicialmente uma proposta de 15 milhões de euros por Nehuén Pérez, mas foi recusada pela Udinese, que pediu entre 20 a 22 milhões de euros. Falou-se depois numa oferta de 18 milhões de euros. De momento não se sabe o valor exato que ambos os clubes negociaram.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.