FC Porto fecha Pablo Rosario para o meio-campo: Eis os valores e quando chega

- Advertisement -

O FC Porto vai pagar 3,750 milhões de euros ao Nice pela contratação de Pablo Rosario. Reforço chega esta quarta-feira.

Pablo Rosario vai ser jogador do FC Porto numa transferência de 3,750 milhões de euros, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o médio deixa o Nice e aterra esta quarta-feira na cidade do Porto por volta das 18h45 para completar a mudança.

Neste mercado de verão, Pablo Rosario prepara-se para ser jogador do FC Porto. O internacional dominicano realizará os exames médicos e depois assinará um contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029.

Nesta temporada, Pablo Rosario já tinha participado num encontro e na última época fez 35 partidas, com quatro golos e uma assistência. Francesco Farioli vê assim mais um desejo ser realizado, já que queria contar com Pablo Rosario.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.

À atenção de Portugal: RD Congo perde com o Chile no último jogo particular antes do Mundial 2026

A seleção da RD Congo perdeu frente ao Chile por 2-1, numa partida de preparação para o Mundial 2026. O encontro decorreu à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.