FC Porto: Francesco Farioli traz novidades quanto a Zaidu e Eustáquio

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli já projetou o jogo.

Francesco Farioli já fez a antevisão ao Celoricense x FC Porto, jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo está marcado para este sábado pelas 18h00. Em conferência de imprensa, o técnico dos dragões confirmou que Zaidu está lesionado e que Eustáquio está apto para jogo:

«Zaidu tem um problema no gémeo, portanto não vai ser opção para amanhã. Sobre o Eustáquio, chegou tarde mas está apto e será solução para o jogo».

Francesco Farioli foi questionado sobre Yann Karamoh:

«Será uma oportunidade para ele, sim. Estava livre no mercado. Precisou de algumas semanas para se preparar da melhor forma possível, especialmente nas duas últimas semanas, com jogadores que ficaram no Olival e deram o máximo. Creio que já está a um nível em que poderá ajudar a equipa. Espero que amanhã possa somar alguns minutos e que nos possa ajudar daqui para a frente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.