FC Porto: Francisco Conceição mais próximo da Juventus

- Advertisement -

Francisco Conceição deverá deixar de ser jogador do FC Porto neste mercado de transferências, para rumar à Juventus em definitivo.

Francisco Conceição está mais próximo de assinar com a Juventus a titulo definitivo. De acordo com o Record, o negócio deverá ser fechado nas próximas horas, de maneira a evitar que a cláusula de rescisão do jogador suba para os 45 milhões de euros, algo que ocorrerá na terça-feira.

A mesma fonte indica que o extremo está inclusivamente disponível para abdicar dos 20% da transferência a que tem direito, com a SAD do FC Porto a retirar um maior proveito financeiro de uma venda que deverá ainda assim ser feita abaixo dos 30 milhões de euros.

Francisco Conceição tem 22 anos e na última temporada realizou 40 encontros, com sete golos marcados e quatro assistências. Participou com a Juventus no Mundial de Clubes 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.