FC Porto goleia Amarante com vários jogadores utilizados por Vítor Bruno

- Advertisement -

O FC Porto goleou esta sexta-feira o conjunto do Amarante por 4-0, num jogo particular. Vítor Bruno utilizou vários jogadores.

O FC Porto bateu o Amarante por 4-0, em jogo realizado esta sexta-feira. Os golos do encontro foram marcados por João Mário, Nico González, Iván Jaime e Fran Navarro.

Vítor Bruno e sua equipa técnica aproveitaram as ausências para os desafios das seleções para utilizar uma série de jogadores: Samuel Portugal, João Mário, Zé Pedro, Tiago Djaló, Wendell, Varela, André Franco, Fábio Vieira, Zaidu, Pepê, Danny Namaso, Cláudio Ramos, Francisco Moura, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio, Nico González, Iván Jaime, Galeno, Gonçalo Borges, Domingos Andrade e Fran Navarro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD conquista primeira vitória da temporada e empurra Feirense para o fundo da tabela

Na quarta jornada da Segunda Liga, o AVS SAD recebeu e venceu o Feirense por 2-0. Visitantes somam apenas um ponto na temporada.

FC Porto atento a Youri Baas no mercado dos defesas

Youri Baas está na lista do FC Porto. Defesa do Ajax tem contrato até 2028 e está no radar do clube português.

Pedro Neto marca no triunfo do Chelsea e Sunderland vence na receção ao Fulham: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Chelsea bateu o Brighton por 4-3 na estreia de Xabi Alonso em casa e o Sunderland superou o Fulham por 1-0, em jogos da 2.ª jornada da Premier League.

FC Porto fecha mais um reforço para Francesco Farioli e Gabriel Mec chega do Brasil por 10 milhões de euros

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Jovem extremo chega do Brasil por 10 milhões de euros e vai chegar em breve a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens lança o dérbi do Minho: «Vamos com toda a ambição do mundo para tentar os 3 pontos»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate da quarta jornada da Primeira Liga, entre os eternos rivais Braga e Vitória SC.

AS Roma precavê-se para perder corrida por Richard Ríos e garante velho conhecido de Gian Piero Gasperini e fecha saída de defesa

A AS Roma fechou mais dois negócios nas últimas horas. Marten de Roon chega e Jan Ziolkowski sai do clube de Gian Piero Gasperini.

Acordo total: Conrad Harder tem novo clube para a próxima época e vai ser treinado por português

Conrad Harder vai ser emprestado pelo RB Leipzig ao Estrasburgo. Avançado dinamarquês prepara-se para ser orientado por Hugo Oliveira.