Publicidade

FC Porto: Há 2 regressos na equipa de Francesco Farioli

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jogadores FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Thiago Silva e Borja Sainz estão no banco de suplentes do FC Porto. Ambos os jogadores falharam os últimos jogos por diferentes razões.

Thiago Silva e Borja Sainz estão de regresso às opções de Francesco Farioli. Já são conhecidos os onzes iniciais do Benfica e do FC Porto, tal como os jogadores que estão no banco de suplentes das duas equipas. Ambos os mencionados estão no banco.

O último jogo de Thiago Silva foi na casa do CD Nacional (dia 15 de fevereiro) e falhou assim os jogos contra o Rio Ave e Arouca (Primeira Liga) e Sporting (Taça de Portugal). Quanto a Borja Sainz, o extremo espanhol esteve fora do jogo contra o Arouca e do Sporting por razões pessoais (falecimento da mãe).

O Benfica x Porto tem apito inicial marcado para as 18h. Recorda os onzes oficiais das duas equipas.

Thiago Silva FC Porto
Fonte: FC Porto
Borja Sainz FC Porto
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos