FC Porto informa que António Ribeiro está «consciente, bem-disposto e colaborante»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico durante o jogo do FC Porto B e o Nacional da Madeira.

O FC Porto publicou este domingo um comunicado sobre o estado de saúde de António Ribeiro, que sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação entre o FC Porto B e o Nacional, disputado este sábado para o Torneio Madeira Autonomia.

«António Ribeiro está consciente, bem-disposto e colaborante, mas manter-se-á internado e sob vigilância médica durante os próximos dias», pode ler-se no site oficial do FC Porto. Além disso, António Ribeiro também partilhou uma mensagem nas redes sociais:

«Nação portista, obrigado por todas as mensagens de força e carinho. Em breve estarei a fazer aquilo que mais gosto. Abraço». Mencionar que Vitor Bruno deixou uma mensagem de força ao jogador na conferência de imprensa do pós-jogo Sporting x FC Porto para a Supertaça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e os 9 golos do PSG x Bayern Munique: «O melhor jogo em que participei na minha vida»

Vitinha refletiu sobre o incrível embate entre PSG e Bayern Munique, que terminou com uma vitória francesa por 5-4.

Lukas Hornicek reflete sobre possível conquista da Europa League: «Seria a loucura total no clube e em Braga»

Lukas Hornicek diz que os adeptos merecem a conquista da Europa League. Declarações do guarda-redes do Braga à UEFA.

Renovação à vista no FC Porto: eis as novidades quanto ao futuro de Oskar Pietuszewski

O FC Porto prepara-se para renovar contrato de Oskar Pietuszewski até 2031. Extremo polaco celebra os 18 anos a 20 de maio.