FC Porto informa que António Ribeiro está «consciente, bem-disposto e colaborante»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico durante o jogo do FC Porto B e o Nacional da Madeira.

O FC Porto publicou este domingo um comunicado sobre o estado de saúde de António Ribeiro, que sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação entre o FC Porto B e o Nacional, disputado este sábado para o Torneio Madeira Autonomia.

«António Ribeiro está consciente, bem-disposto e colaborante, mas manter-se-á internado e sob vigilância médica durante os próximos dias», pode ler-se no site oficial do FC Porto. Além disso, António Ribeiro também partilhou uma mensagem nas redes sociais:

«Nação portista, obrigado por todas as mensagens de força e carinho. Em breve estarei a fazer aquilo que mais gosto. Abraço». Mencionar que Vitor Bruno deixou uma mensagem de força ao jogador na conferência de imprensa do pós-jogo Sporting x FC Porto para a Supertaça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.