FC Porto informa que António Ribeiro está «consciente, bem-disposto e colaborante»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

António Ribeiro sofreu um traumatismo crânio encefálico durante o jogo do FC Porto B e o Nacional da Madeira.

O FC Porto publicou este domingo um comunicado sobre o estado de saúde de António Ribeiro, que sofreu um traumatismo crânio encefálico no jogo de preparação entre o FC Porto B e o Nacional, disputado este sábado para o Torneio Madeira Autonomia.

«António Ribeiro está consciente, bem-disposto e colaborante, mas manter-se-á internado e sob vigilância médica durante os próximos dias», pode ler-se no site oficial do FC Porto. Além disso, António Ribeiro também partilhou uma mensagem nas redes sociais:

«Nação portista, obrigado por todas as mensagens de força e carinho. Em breve estarei a fazer aquilo que mais gosto. Abraço». Mencionar que Vitor Bruno deixou uma mensagem de força ao jogador na conferência de imprensa do pós-jogo Sporting x FC Porto para a Supertaça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

Golo de Danilo Pereira aos 90+9′ não evita derrota do Al Ittihad de Sérgio Conceição na Arábia Saudita

O Al Ittihad perdeu com o Al Shabab por 3-2 na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira reduziu aos 90+9'.

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Rui Costa deixa confirmação aos adeptos do Benfica

Rui Costa afirmou que vai fazer um balanço da temporada do Benfica durante a próxima semana, falando aos adeptos encarnados.

Benfica: Rui Costa fala de José Mourinho

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de José Mourinho, assumindo que o mesmo continua na liderança do Benfica.