📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto inscreve avançado na Liga que ainda não foi apresentado oficialmente

- Advertisement -

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic no site da Liga Portugal. O avançado alemão de 21 anos estava no Rot-Weiss Essen.

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic na Liga. O jovem avançado alemão de 21 anos ainda não foi oficializado pelo clube azul e branco, mas já figura entre os nomes inscritos no site da Liga Portugal.

Leonardo Vonic estava ao serviço do Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e tinha somado cinco golos e uma assistência em 17 jogos na primeira metade da temporada.

O jovem avançado germânico deve começar a sua experiência na equipa B do FC Porto.

Podes ver em baixo o nome de Leonardo Vonic no site da Liga Portugal:

Leonardo Vonic FC Porto
Fonte: FC Porto
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.

Zaidu mais tempo longe do FC Porto: Nigéria qualifica-se para a próxima fase da CAN

A Nigéria está qualificada para os oitavos de final da CAN 2025. Zaidu ficará, deste modo, mais tempo longe do FC Porto.

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.

Jorge Jesus sobre alvo do Benfica: «É um jogador jovem e competente e comete alguns erros»

Jorge Jesus falou sobre Wesley. Extremo brasileiro do Al Nassr é, neste momento, um dos principais alvos do Benfica.

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.