FC Porto inscreve avançado na Liga que ainda não foi apresentado oficialmente

- Advertisement -

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic no site da Liga Portugal. O avançado alemão de 21 anos estava no Rot-Weiss Essen.

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic na Liga. O jovem avançado alemão de 21 anos ainda não foi oficializado pelo clube azul e branco, mas já figura entre os nomes inscritos no site da Liga Portugal.

Leonardo Vonic estava ao serviço do Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e tinha somado cinco golos e uma assistência em 17 jogos na primeira metade da temporada.

O jovem avançado germânico deve começar a sua experiência na equipa B do FC Porto.

Podes ver em baixo o nome de Leonardo Vonic no site da Liga Portugal:

Leonardo Vonic FC Porto
Fonte: FC Porto
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.