FC Porto inscreve avançado na Liga que ainda não foi apresentado oficialmente

- Advertisement -

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic no site da Liga Portugal. O avançado alemão de 21 anos estava no Rot-Weiss Essen.

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic na Liga. O jovem avançado alemão de 21 anos ainda não foi oficializado pelo clube azul e branco, mas já figura entre os nomes inscritos no site da Liga Portugal.

Leonardo Vonic estava ao serviço do Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e tinha somado cinco golos e uma assistência em 17 jogos na primeira metade da temporada.

O jovem avançado germânico deve começar a sua experiência na equipa B do FC Porto.

Podes ver em baixo o nome de Leonardo Vonic no site da Liga Portugal:

Leonardo Vonic FC Porto
Fonte: FC Porto
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deslize em Famalicão: Sporting deixa escapar a vitória pela 16.ª vez na era Rui Borges

O Sporting empatou com o Famalicão e já desperdiçou 16 vantagens desde que Rui Borges assumiu o comando técnico da formação dos leões.

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.