FC Porto inscreve avançado na Liga que ainda não foi apresentado oficialmente

- Advertisement -

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic no site da Liga Portugal. O avançado alemão de 21 anos estava no Rot-Weiss Essen.

O FC Porto já inscreveu Leonardo Vonic na Liga. O jovem avançado alemão de 21 anos ainda não foi oficializado pelo clube azul e branco, mas já figura entre os nomes inscritos no site da Liga Portugal.

Leonardo Vonic estava ao serviço do Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e tinha somado cinco golos e uma assistência em 17 jogos na primeira metade da temporada.

O jovem avançado germânico deve começar a sua experiência na equipa B do FC Porto.

Podes ver em baixo o nome de Leonardo Vonic no site da Liga Portugal:

Leonardo Vonic FC Porto
Fonte: FC Porto
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio volta a escorregar frente ao Mirassol e presidente defende Luís Castro: «Única coisa sem solução é a morte»

Após a derrota por 2-1 na visita ao Mirassol, o Grémio de Luís Castro caiu para o 16.º lugar do Brasileirão, somando dois desaires consecutivos.

St. Gallen perde no último jogo antes de receber o Benfica: eis o que aconteceu

O St. Gallen perdeu com o Norwich por 3-0 no último jogo antes de enfrentar o Benfica. Emblema suíço oficializou avançado.

Agente de Ibrahima Ba quebra o silêncio: «Nunca deixarei que ninguém minta sobre o meu jogador. Fiquem atentos»

Mohamed Bangoura, agente de Ibrahima Ba, partilhou uma mensagem nas redes sociais sobre a transferência falhada para o Estrasburgo.

Sporting: Renovação de Maxi Araújo entra em marcha para afastar tubarões ingleses

O Sporting. prepara-se para acelerar o processo de renovação de Maxi Araújo. Defesa-lateral atrai interesse do Chelsea e Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhon Durán no Benfica: Já é conhecido o valor da opção de compra

30 milhões de euros é o valor da cláusula de opção de compra de Jhon Durán no Benfica. Avançado colombiano chega por empréstimo.

Pierre-Emerick Aubameyang está oficialmente de regresso à La Liga: eis o clube

O Deportivo de A Coruña oficializou esta sexta-feira a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang. Avançado assina por duas épocas.

Benfica entra na corrida por médio que esteve no Mundial 2026

O Benfica entra na corrida por Edson Álvarez. Águias mostram interesse no médio mexicano de 28 anos, que esteve no Mundial 2026.