FC Porto interessado em avançado da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto está interessado em contratar Clayton Silva para a próxima temporada. O ponta de lança soma 17 golos pelo Rio Ave.

Clayton Silva pode ser reforço do FC Porto no próximo mercado de transferências. Segundo o jornal A Bola, os dragões estão atentos ao ponta de lança do Rio Ave e podem avançar com uma proposta pelo brasileiro nos próximos meses.

Recentemente, o Rio Ave acionou a opção de compra do avançado brasileiro ao Vasco da Gama, por um valor a rondar os 3 milhões de euros. Desse modo, esperam-se negociações complexas entre os dois conjuntos do distrito do Porto.

Clayton Silva leva 17 golos e uma assistência em 29 jogos pelos rioavistas. O ex-Vasco da Gama foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga no mês de janeiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

Edoardo Bove recorda ligação com José Mourinho após sofrer paragem cardíaca: «É muito importante para mim e para minha família»

Edoardo Bove revelou que José Mourinho foi um dos primeiros a querer saber do seu estado de saúde após sofrer uma paragem cardíaca.

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.