📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto interessado em jogador que já representou o Mafra

- Advertisement -

O FC Porto é uma das equipas interessadas em Ousmane Diao, defesa central que representa os dinamarqueses do Midtjylland.

O FC Porto tem interesse em garantir Ousmane Diao, defesa central promissor que veste atualmente a camisola do Midtjylland. A informação está a ser avançada pelo Africafoot, que revela igualmente que o jogador conta com dois interessados na Premier League: Fulham e Crystal Palace.

Ousmane Diao tem apenas 20 anos e em 2024/25 leva 28 jogos disputados, com quatro golos marcados e uma assistência. O senegalês já esteve em Portugal, onde representou o Mafra nas últimas duas temporadas (recordar que Ousmane Diomande, hoje em dia no Sporting, também esteve no clube).

O contrato de Oumane Diao com o Midtjylland é válido até ao verão de 2029, sendo que o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.