FC Porto já chegou ao Dragão e adeptos gritaram pela demissão de Vítor Bruno

- Advertisement -

O FC Porto já se encontra no Estádio do Dragão, depois de ter perdido por duas bolas a zero frente ao Nacional da Madeira.

O FC Porto perdeu este domingo frente ao Nacional da Madeira por 2-0, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga. A turma chegou ao Dragão já durante a noite, onde tinha à sua espera alguns adeptos descontentes.

Houve um reforço policial e foram escutados cânticos a pedir a demissão de Vítor Bruno, que tem sido criticado por vários aficionados. A polícia acabou por ter de intervir, depois de alguns jornalistas presentes no local serem ameaçados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.