FC Porto já chegou ao Dragão e adeptos gritaram pela demissão de Vítor Bruno

- Advertisement -

O FC Porto já se encontra no Estádio do Dragão, depois de ter perdido por duas bolas a zero frente ao Nacional da Madeira.

O FC Porto perdeu este domingo frente ao Nacional da Madeira por 2-0, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga. A turma chegou ao Dragão já durante a noite, onde tinha à sua espera alguns adeptos descontentes.

Houve um reforço policial e foram escutados cânticos a pedir a demissão de Vítor Bruno, que tem sido criticado por vários aficionados. A polícia acabou por ter de intervir, depois de alguns jornalistas presentes no local serem ameaçados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz anúncio relacionado com o tema centralização dos direitos TV

O Benfica revelou que o presidente Rui Costa submeteu um documento à Assembleia da República. Eis o comunicado oficial das águias.

Novo volte-face: Ousmane Diomande ainda pode deixar o Sporting e ir para a Premier League

O Nottingham Forest continua a tentar contratar Ousmane Diomande ao Sporting e o negócio avança para fases mais adiantadas.

Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede após empate: «Felizmente tenho uma equipa que está triste no balneário, isso é sinal do crescimento do...

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

Vasco Matos responde ao Bola na Rede após o Estoril Praia x Famalicão: «Estamos a construir essa identidade, hoje já senti»

Vasco Matos respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com plano definido até ao final do mercado

O FC Porto definiu um plano até ao final do mercado de transferências. Os dragões desejam fazer caixa com excedentários.

Para acabar em Portugal? Barcelona abre a porta de saída a defesa

O Barcelona está disposto a ouvir propostas por Héctor Fort, podendo o lateral direito sair do plantel neste mercado.

PSG apresenta nova oferta de 35 milhões de euros por guarda-redes que esteve no Mundial 2026

O PSG oferece agora um pacote de 35 milhões de euros por Zion Susuki. Parisienses continuam assim interessados no guarda-redes.