FC Porto já tem 2 nomes alinhados caso Conceição saia

- Advertisement -

Os dragões têm referenciados os nomes de Óscar García e de Eduardo Coudet.

 

A informação foi avançada ontem, pelo analista Luís Pinto Coelho, na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Óscar García tem 49 anos, é espanhol e, atualmente, treina os franceses do Stade Reims, onde tem contrato até junho de 2024. Nesta temporada, em 41 jogos oficiais, García alcançou 13 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.

Eduardo Coudet tem 47 anos, é argentino e, atualmente, treina os espanhóis do Celta de Vigo, onde também tem contrato até junho de 2024. Nesta última época, em 41 partidas oficiais, Coudet registou 14 vitórias, dez empates e 17 derrotas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.

FC Porto | Os Aliados ali tão perto

Há campeões que encantam. E há campeões que sabem sofrer, resistir… e ganhar. Este FC Porto enquadra-se na segunda definição

Rivais da Premier League lutam pela contratação de Alejandro Baldé

Manchester United, Manchester City e Aston Villa estão numa corrida pela contratação do defesa-lateral do Barcelona, Alejandro Baldé.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.

Figura histórica do Arsenal desvaloriza o Sporting e foca-se num embate com o Barcelona nas meias-finais

Paul Merson ignorou o facto de o Arsenal ter ainda de passar pelo Sporting na Champions League, focando-se já num possível encontro com o Barcelona.

Vinícius Júnior confessa que Brasil não é favorito na conquista do Mundial 2026: «Acredito que o Brasil não é a seleção favorita»

Vinícius Júnior, em antevisão ao jogo frente à França, falou sobre as possibilidades do Brasil conquistar o Mundial e o possível retorno de Neymar à seleção.