FC Porto já tem 2 nomes alinhados caso Conceição saia

- Advertisement -

Os dragões têm referenciados os nomes de Óscar García e de Eduardo Coudet.

 

A informação foi avançada ontem, pelo analista Luís Pinto Coelho, na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Óscar García tem 49 anos, é espanhol e, atualmente, treina os franceses do Stade Reims, onde tem contrato até junho de 2024. Nesta temporada, em 41 jogos oficiais, García alcançou 13 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.

Eduardo Coudet tem 47 anos, é argentino e, atualmente, treina os espanhóis do Celta de Vigo, onde também tem contrato até junho de 2024. Nesta última época, em 41 partidas oficiais, Coudet registou 14 vitórias, dez empates e 17 derrotas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.