FC Porto já tem acordo com Martín Anselmi e Jorge Costa foi fundamental na escolha

- Advertisement -

Martín Anselmi está muito próximo de ser o novo treinador do FC Porto. Treinado e clube têm acordo para a duração contratual.

O FC Porto está em negociações para contratar Martín Anselmi, treinador do Cruz Azul. De acordo com o jornal Record, o treinador e o clube português já chegaram a acordo para um contrato válido por duas épocas e meias.

De acordo com o Maisfutebol, Jorge Costa foi determinante na escolha do treinador argentino. A mesma fonte dá conta do agenciamento de Martín Anselmi por Hugo Cajuda, empresário português que também agenciava a carreira de Jorge Costa enquanto técnico. O antigo defesa é agora diretor de futebol do FC Porto.

Caso se confirme a mudança, Martín Anselmi chegará a Portugal acompanhado por cinco elementos da sua equipa técnica: Facundo Oreja, Luis Patur, Diego Bottaoili, Alberto Sigata e Darío Herrera.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.

Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o emparelhamento dos playoffs da Primeira e Segunda Liga

O 16.º classificado da Primeira Liga visitará o 3.º da Segunda Liga na primeira mão, com jogos agendados para os dias 23 e 29 de maio.

Árbitro do caso Prestianni fala sobre decisão: «Acho que ficaram satisfeitos com a forma como lidei com o incidente»

O árbitro François Letexier falou pela primeira vez sobre o episódio de Prestianni que gerou acusações e ativação do protocolo anti-racismo.

Nuno Borges eliminado do Masters 1000 de Roma após derrota contra Rafael Jódar

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, ao sair derrotado frente ao espanhol Rafael Jódar, em dois sets.