FC Porto já tem acordo com Martín Anselmi e Jorge Costa foi fundamental na escolha

- Advertisement -

Martín Anselmi está muito próximo de ser o novo treinador do FC Porto. Treinado e clube têm acordo para a duração contratual.

O FC Porto está em negociações para contratar Martín Anselmi, treinador do Cruz Azul. De acordo com o jornal Record, o treinador e o clube português já chegaram a acordo para um contrato válido por duas épocas e meias.

De acordo com o Maisfutebol, Jorge Costa foi determinante na escolha do treinador argentino. A mesma fonte dá conta do agenciamento de Martín Anselmi por Hugo Cajuda, empresário português que também agenciava a carreira de Jorge Costa enquanto técnico. O antigo defesa é agora diretor de futebol do FC Porto.

Caso se confirme a mudança, Martín Anselmi chegará a Portugal acompanhado por cinco elementos da sua equipa técnica: Facundo Oreja, Luis Patur, Diego Bottaoili, Alberto Sigata e Darío Herrera.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Benfica vence Arouca nos descontos com golo de Franjo Ivanovic

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Primeira Liga. Franjo Ivanovic apontou o golo do triunfo ao minuto 90+6'.

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.

Oh my Guler! Real Madrid goleia Elche com golo marcado depois do meio-campo: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid continua a fase mais positiva e goleou o Elche na receção aos espanhóis. Arda Guler entrou na segunda parte e marcou de lá do meio-campo.

Bernardo Silva faz história e marca golo, mas não evita empate do Manchester City contra o West Ham de Nuno Espírito Santo fora da...

O Manchester City deixou pontos para trás na visita ao terreno do West Ham de Nuno Espírito Santo. Jogo foi histórico para Bernardo Silva.