FC Porto já tem acordo com Martín Anselmi e Jorge Costa foi fundamental na escolha

- Advertisement -

Martín Anselmi está muito próximo de ser o novo treinador do FC Porto. Treinado e clube têm acordo para a duração contratual.

O FC Porto está em negociações para contratar Martín Anselmi, treinador do Cruz Azul. De acordo com o jornal Record, o treinador e o clube português já chegaram a acordo para um contrato válido por duas épocas e meias.

De acordo com o Maisfutebol, Jorge Costa foi determinante na escolha do treinador argentino. A mesma fonte dá conta do agenciamento de Martín Anselmi por Hugo Cajuda, empresário português que também agenciava a carreira de Jorge Costa enquanto técnico. O antigo defesa é agora diretor de futebol do FC Porto.

Caso se confirme a mudança, Martín Anselmi chegará a Portugal acompanhado por cinco elementos da sua equipa técnica: Facundo Oreja, Luis Patur, Diego Bottaoili, Alberto Sigata e Darío Herrera.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.