📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto já tem acordo com Martín Anselmi e Jorge Costa foi fundamental na escolha

- Advertisement -

Martín Anselmi está muito próximo de ser o novo treinador do FC Porto. Treinado e clube têm acordo para a duração contratual.

O FC Porto está em negociações para contratar Martín Anselmi, treinador do Cruz Azul. De acordo com o jornal Record, o treinador e o clube português já chegaram a acordo para um contrato válido por duas épocas e meias.

De acordo com o Maisfutebol, Jorge Costa foi determinante na escolha do treinador argentino. A mesma fonte dá conta do agenciamento de Martín Anselmi por Hugo Cajuda, empresário português que também agenciava a carreira de Jorge Costa enquanto técnico. O antigo defesa é agora diretor de futebol do FC Porto.

Caso se confirme a mudança, Martín Anselmi chegará a Portugal acompanhado por cinco elementos da sua equipa técnica: Facundo Oreja, Luis Patur, Diego Bottaoili, Alberto Sigata e Darío Herrera.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem médio do Corinthians no radar: jogador pode custar mais do que 15 milhões de euros

O Sporting está a analisar as prestações de Breno Bidon. O médio pertence aos quadros do Corinthians e é visto como um elemento importante.

Barcelona olha para o mercado de janeiro com pouco entusiasmo: alvo do Benfica pode sair a ganhar

O Barcelona encontra-se atento ao mercado de janeiro, mas é complicada a contratação de um defesa central a título definitivo.

Não são só ausências: Rio Ave tem uma boa notícia para a partida frente ao Sporting

Marious Vrousai cumpriu castigo durante a última jornada da Primeira Liga e pode voltar a fazer parte dos planos do Rio Ave.

Sporting: 2025 está fechado para Yeremay Hernández e números agradam

Yeremay Hernández não vai voltar a subir a terreno de jogo durante 2025, depois da derrota do Deportivo de La Coruña frente ao Andorra.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Sidny Cabral toma decisão em relação ao mercado

Sidny Cabral está a ser apontado ao Benfica, mas o jogador do Estrela da Amadora conta com outras propostas.

Rui Borges revela desejo de mercado para o Sporting

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

Sporting não fecha as portas à chegada de um central: há detalhe importante

O Sporting está disposto a contratar um central no próximo mercado de janeiro, mas não é uma posição prioritária.