FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

- Advertisement -

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

Bernardo Lima está referenciado por Francesco Farioli para realizar a próxima pré-temporada com a equipa principal do FC Porto, de acordo com o Record. O jovem médio é uma grande promessa dos azuis e brancos, sendo que renovou recentemente o seu contrato até 2031.

O luso foi um dos vencedores do Mundial Sub-17 e passou a ter uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, embora a mesma possa aumentar de valor, conforme o cumprimento de metas.

Bernardo Lima tem 18 anos e esta temporada dividiu-se entre equipa B e Sub-19, como aconteceu com algumas das promessas dos dragões. No total, leva até ao momento 46 encontros disputados, com 13 golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.